[Ajuda] Padroense fundou uma claque

18 Fev 2011, 16:52 [#1]
PADROENSE FC

Como o nome do tópico diz: o Padroense FC criou uma claque organizada, a primeira claque de sempre na história do clube e o nome que lhe foi dada é o mítico e o mais normal, ULTRAS PADROENSE! :rock:

Já se estreou num jogo em casa contra o Esmoriz, com muita pouca gente, mas o que é certo é que não foi muito divulgado pelas pessoas, esperemos que a claque cresça e que realmente sejam uns Ultras que apoiam a equipa sénior e também as equipas de formação e que faça que as equipas adversárias tenham medo de ir lá jogar e de levar muita gente, também que os árbitros tenham sempre peso para o lado do Padroense num lance mais polémico com medo que lá fora sejam esperados pelos grandes e maus Ultras Padroense :adepto:

Mas vou-me deixar de tretas e vou passar ao que realmente interessa.
Queria que me ajudassem a criar equipamentos, bandeiras, banners, wallpapers, tudo o que poderá ajudar a claque a ser projectada pela sociedade em todo o país, mas como é óbvio queremos que sejamos conhecidos pelos distritos do Norte porque é de onde somos e as equipas contra quem jogamos também são de cá.

A claque dá tem o logo, por acaso, feito por mim:

Gostava que me ajudassem, vocês têm imenso talento e toda a ajuda é bem vinda!

Obrigado desde já, cumprimentos a todos!! :prayer:

Re: [Ajuda] Padroense fundou uma claque

18 Fev 2011, 17:35 [#2]
É uma ideia muito interessante.

Experimenta combinações simples:
Uma bandeira com dividida em 4 quadrados com as cores como aí no meio e o UP11 no mesmos sítios.
Uma bandeira axadrezada (10 quadrados por 10 quadrados por exemplo) com o estilo da anterior (mas com preto e vermelho, por exemplo), mas com o logotipo da claque, com um símbolo qualquer ou a dizer ULTRAS.
Uma bandeira com traços a vermelho e branco em fundo preto a dizer 11 a letras grandes.

É uma questão de variar as formas e as cores.;)
Imagem

18 Fev 2011, 17:50 [#5]
Eu recomendo-te trabalhares com o Illustrator em vez do Photoshop, se não o estás a fazer.
O Illustrator funciona à base de vectores e o Photoshop à base de pixeis. A vantagem é que ao trabalhares com vectores, a qualidade das imagens é perfeita (!!!), é apenas limitada apenas pela qualidade do monitor/gráfica no PC, e pelo tecido nas bandeiras. Ou seja, ao criares uma bandeira no Illustrator, ficas com um produto de alta qualidade desde um PIN até a uma bandeira gigante.
Embora não saiba se é possível imprimir em bandeiras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

18 Fev 2011, 18:17 [#6]
Exacto, e as imagens que crias no illustrator(ou noutro programa vectorial) podes usar em qualquer dimensão ou resolução que ela não vai perder qualidade ( é o mais aconselhável para impressão). deves fazer o que o eduardextreme te disse.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Fev 2011, 18:45 [#8]
Gazelle Escreveu:Usarei o Ilustrator, se é isso que me recomendas..
Nunca entrei num projecto assim, mas isto é a sério e tenho que fazer sempre melhor para o meu clube :D
Vais gostar mt de vectorizar...pode parecer um bocado complicado ao início, mas é porreiro! ;)

18 Fev 2011, 23:27 [#10]
Excelente ideia ;)

Como te disseram usa o Illustrator ou o CorelDraw pois são programas vectoriais, mas usa antes o illustrator se estás habituado ao photoshop, sentes-te mais em casa. Caso sintas dificuldade em trabalhar com ele vai ao youtube que tem imensos tutoriais e ficas a perceber, mas se dominares o photoshop aprendes rápido o illustrator ;)

Olha espero que tenham sucesso, e só para dizer que tens na equipa sénior o meu ídolo de Infância, o Sérgio com 44 anos ex-infesta ;)
Legendary Striker... is back again 8)

19 Fev 2011, 00:42 [#11]
Vou seguir os vossos concelhos, mas é como digo, se conseguirem fazer alguns trabalhos postem, tudo seria bem vindo nesta época de iniciação da claque e como eu tambem nao tenho o tempo que queria para conseguir realizar estes trabalhos, pedia que me ajudassem, isto e, se tambem tiverem tempo e nao vos incomodar :)

Sei perfeitamente quem ele e, como ele sabe quem eu sou Flexi, e um grande jogador para a idade que tem

19 Fev 2011, 02:26 [#12]
E tu quando puderes posta aqui mais videos teus a jogar...parecias uma completa gazela! ehehe

Eu estou para encontrar vídeos que tinha a jogar pela equipa de curso da universidade...não é grande coisa, eu sei...mas os meus tempos áureos em que cheguei a ir à selecção de sub-18 da equipa de Aveiro em futsal não ficaram registados :)