PADROENSE FC
Como o nome do tópico diz: o Padroense FC criou uma claque organizada, a primeira claque de sempre na história do clube e o nome que lhe foi dada é o mítico e o mais normal, ULTRAS PADROENSE! :rock:
Já se estreou num jogo em casa contra o Esmoriz, com muita pouca gente, mas o que é certo é que não foi muito divulgado pelas pessoas, esperemos que a claque cresça e que realmente sejam uns Ultras que apoiam a equipa sénior e também as equipas de formação e que faça que as equipas adversárias tenham medo de ir lá jogar e de levar muita gente, também que os árbitros tenham sempre peso para o lado do Padroense num lance mais polémico com medo que lá fora sejam esperados pelos grandes e maus Ultras Padroense :adepto:
Mas vou-me deixar de tretas e vou passar ao que realmente interessa.
Queria que me ajudassem a criar equipamentos, bandeiras, banners, wallpapers, tudo o que poderá ajudar a claque a ser projectada pela sociedade em todo o país, mas como é óbvio queremos que sejamos conhecidos pelos distritos do Norte porque é de onde somos e as equipas contra quem jogamos também são de cá.
A claque dá tem o logo, por acaso, feito por mim:

Gostava que me ajudassem, vocês têm imenso talento e toda a ajuda é bem vinda!
Obrigado desde já, cumprimentos a todos!! :prayer: