Os Lobos 1905 Vs Diabos AC
Spoiler

O deders foi removido de Presidente que passou a ser o RSantos, e o eduardo foi promovido a ManagerCaseir0 Escreveu:ps: O treinador dosfoi despedido? Mudança de treinador?
Isso vai ter alguma implicação a nível de hosters? É que eu estava a gostar dos hosts do eduardextreme...mas as duas funções são incompatíveis...ou não?rubby Escreveu:O deders foi removido de Presidente que passou a ser o RSantos, e o eduardo foi promovido a ManagerCaseir0 Escreveu:ps: O treinador dosfoi despedido? Mudança de treinador?
Não faço ideia, esta foi só a informação que foi transmitida.Caseir0 Escreveu:Isso vai ter alguma implicação a nível de hosters? É que eu estava a gostar dos hosts do eduardextreme...mas as duas funções são incompatíveis...ou não?rubby Escreveu:O deders foi removido de Presidente que passou a ser o RSantos, e o eduardo foi promovido a ManagerCaseir0 Escreveu:ps: O treinador dosfoi despedido? Mudança de treinador?
Essas funções não são incompatíveis de modo algum. Aliás, o Eduardo já antes de ser treinador do SC "Os Tugas" nunca hostou nenhum jogo do seu clube e o mesmo acontecerá daqui para a frente.Caseir0 Escreveu:Isso vai ter alguma implicação a nível de hosters? É que eu estava a gostar dos hosts do eduardextreme...mas as duas funções são incompatíveis...ou não?rubby Escreveu:O deders foi removido de Presidente que passou a ser o RSantos, e o eduardo foi promovido a ManagerCaseir0 Escreveu:ps: O treinador dosfoi despedido? Mudança de treinador?