Re: [EP9] 3ª Jornada Liga DTL

20 Fev 2011, 02:27 [#21]
Os Lobos 1905 Vs Diabos AC
Spoiler
excelente exibiçao dos lobos ,muito bem conseguida mesmo. desde cedo pegamos no jogo e tivemos muito garra e entrega durante toda a partida,porque era decisivo ganharmos.
tivemos muitas oportunidades,foi pena nao termos marcado mais.. porque os diabos podiam ter marcado nalgum lance de bola parada.
lobos estao na luta pelo titulo..PARABENS LOBOS :prayer: e boa sorte aos diabos para o resta da liga..
pa semana jogamos outra vez com os diabos para a taça dtl :adepto:
Imagem

20 Fev 2011, 12:39 [#24]
Spoiler
A primeira parte do jogo contra os Tugas deve ter sido a pior dos Nocturnos. Pouco caudal ofensivo onde inclusive não houve nenhum remate à baliza! Os Tugas tiveram perto de marcar...tendo criado a primeira ocasião de perigo. No entanto, a palestra ao intervalo funcionou, pois a atitude da equipa mudou na segunda parte! Um golo logo aos 5 min por pdomingues, que assim se estreou a marcar na liga (FINALMENTE)!
O panteranegra também esteve em bom plano ao fazer 3 boas defesas...e a defender uma com os olhos...que foi parar ao poste :D

:adepto: Somos campeões da primeira volta :adepto:
ps: O treinador dos
Imagem
foi despedido? Mudança de treinador?
Última edição por caseir0 em 20 Fev 2011, 12:47, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Fev 2011, 12:46 [#26]
rubby Escreveu:
Caseir0 Escreveu:ps: O treinador dos
Imagem
O deders foi removido de Presidente que passou a ser o RSantos, e o eduardo foi promovido a Manager ;)
Isso vai ter alguma implicação a nível de hosters? É que eu estava a gostar dos hosts do eduardextreme...mas as duas funções são incompatíveis...ou não?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Fev 2011, 12:51 [#27]
Caseir0 Escreveu:
rubby Escreveu:
Imagem
O deders foi removido de Presidente que passou a ser o RSantos, e o eduardo foi promovido a Manager ;)
Isso vai ter alguma implicação a nível de hosters? É que eu estava a gostar dos hosts do eduardextreme...mas as duas funções são incompatíveis...ou não?
Não faço ideia, esta foi só a informação que foi transmitida.
Vive o privilégio!

20 Fev 2011, 13:06 [#28]
Caseir0 Escreveu:
rubby Escreveu:
Imagem
Essas funções não são incompatíveis de modo algum. Aliás, o Eduardo já antes de ser treinador do SC "Os Tugas" nunca hostou nenhum jogo do seu clube e o mesmo acontecerá daqui para a frente. :)

Quanto ao jogo:
[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]É uma despedida enquanto treinador amarga, sem sabor. Como disse o Caseir0 na 1º parte estivemos bem perto do golo e poderíamos mesmo ter saído com outro resultado de casa dos Nocturnos. Agora é depositar toda a nossa confiança no Eduardo, porque todos sabemos que ele irá fazer um excelente trabalho![/resultado]

20 Fev 2011, 13:32 [#30]
Spoiler
Grande jogo, acho que controlado pelos Nocturnos na 2ª parte.
Os Tugas foram um bom adversário, tendo criado várias opurtunidades, mas sendo sempre anuladas pelos nossos defesas (eu incluido :D)
pdomingues fez uma boa exibição (como já nos habituou), marcado o golo decisivo no jogo e sendo claramente o homem do jogo.

20 Fev 2011, 13:56 [#32]
Spoiler
grande resultado... concordo com o caseir0 a nossa equipa teve perdida... muitas vezes afunilada mas na segunda parte conseguimos superiorisarmo-nos! De referir ainda uma boa exibição dos Tugas ;)
P.S spanky peço desculpa pela falta que te fiz :yellowcard:

20 Fev 2011, 14:04 [#33]
Quase que não tenho nada a dizer...

[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]Na minha opinião, os avançados estavam um bocado cansados, lá das meninas que o Eduardo arranja, não é Sr. Treinador? :P Mas contudo acho que jogamos bem, foi mesmo isso dos avançados, porque os defesas até estiveram muito bem, eu e o knuckles fizemos grandes cortes... Mas como o RSantos disse, com o Eduardo a treinador, vai ser tudo melhor! grin
Parabéns Nocturnos! :)[/resultado]

20 Fev 2011, 15:29 [#35]
Spoiler
já toda a gente o disse... o pior futebol apresentado pelos nocturnos foi a 1ª parte mas temos mantido uma boa defesa, quanto à segunda parte penso que estivemos muito melhor e podiamos ter marcado mais golo inclusivé na única coisa de jeito que o meu player fez ofensivamente num canto em que a bola foi ao poste.
FORÇA NOCTURNOS !
Sou LOBO, sou campeão !

20 Fev 2011, 16:43 [#39]
Spoiler
Finalmente marquei ;)
Quanto ao jogo, teve a 1ª parte mais "trapalhona" desta época, sem fio de jogo por ambas as equipas.
Na 2ª parte melhorou, com o meu golo (e a intervenção preciosa do Gazelle, que passou a bola, e depois a deixou passar entre as pernas no meu remate). O felc22 podía ter marcado, mas o poste não deixou.

Quero aproveitar para desejar toda a sorte ao edu como novo treinador, e deixar um abraço de conforto ao rsantos, pessoa que sempre admirei na DTL ;)