Re: [Discussão] - Taça da liga.

04 Mar 2011, 20:09 [#162]
rubby Escreveu:
Jals Escreveu:acho que estiveste muita razao rubby, é mais isso, da pica ve-los chateados, ahah x)
Dá pica ve-los chateados e enerva a arrogância e a mania da superioridade com que ficam quando ganham.
Verdade verdadinha, concordo contigo rubby, é que é cada um que até mete nojo ao vomito chiça
Imagem

04 Mar 2011, 20:57 [#164]
rubby Escreveu:Eu acho que não é por o Benfica ser grande que as pessoas querem sempre que perca. Acho que é mais por causa da arrogância dos benfiquistas quando ganham, e da azia com que ficam quando perdem. Falta muita humildade a esse povo. ;)
Isso não é do clube, é das pessoas ;)
Conheço portistas, sportinguistas e benfiquistas com mau perder, e arrogantes...

04 Mar 2011, 21:07 [#166]
pdomingues Escreveu:
rubby Escreveu:Eu acho que não é por o Benfica ser grande que as pessoas querem sempre que perca. Acho que é mais por causa da arrogância dos benfiquistas quando ganham, e da azia com que ficam quando perdem. Falta muita humildade a esse povo. ;)
Conheço portistas, sportinguistas e benfiquistas com mau perder, e arrogantes...
Exacto é das pessoas. Mas na minha opinião os benfiquistas têm mais tendência para se sentirem superiores a todos devido à sua imbatível história em Portugal. Claro que não se aplica a todos, acho tu por exemplo não és desse género e procuras ser justo, mas infelizmente és uma rara excepção. :mrgreen:
Vive o privilégio!

04 Mar 2011, 21:51 [#168]
pdomingues Escreveu:
Ja somos 2 pdomingues ;)

04 Mar 2011, 22:31 [#169]
Aziados há em todos os clubes. Afinal cada um puxa a brasa a sua sardinha.
E sem rivalidade o desporto não tinha nem metade da graça.

Os Benfiquistas falam no nº de adeptos e sócios.
Os Portistas no número de títulos e sucessos, principalmente nas últimas décadas, e com maior destaque o Futebol e Hóquei em patins.
Os Sportinguistas no facto de serem o 2º clube com mais títulos no mundo em todas as modalidades.

O meu argumento é simples:
O Futebol, sendo o desporto rei, e como tem mais peso que as outras modalidades todas juntas, torna-se o barómetro do clube.
Como o FC Porto é o melhor no futebol, é o melhor clube. CQD grin
Imagem

23 Abr 2011, 21:41 [#177]
Tipo, o Javi Garcia falha o remate....e o Cardozo por instinto toca na bola...acontece que o Cardozo está fora-de-jogo...mas pronto...neste momento não posso garantir a 100% pois a realização não voltou a repetir o lance :P

Pode ser que quando retomarem a emissão mostrem o golo em slow-motion
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Abr 2011, 21:42 [#178]
2-0 para o Benfica ao intervalo.

Mas tenho uma pergunta para vocês, não acham que o Benfica está a ser escandalosamente beneficiado pela arbitragem?
Vejo inúmeras faltas marcadas a favor do Benfica que pura e simplesmente não existem, como aquela que dá o 2º golo.
Quantos lances de ataque foram cortados e quantas oportunidades de perigo para o Benfica foram criadas por causa deste árbitro?
O Benfica está a jogar melhor que o Paços, mas como disse A Bola uma vez, "não merecia ganhar desta maneira".

Quanto ao penalty falhado pelo Paços, falta claríssima do Maxi, que dá uma estalada e empurra para o chão o adversário.
Imagem

23 Abr 2011, 21:43 [#179]
Caseir0 Escreveu:Tipo, o Javi Garcia falha o remate....e o Cardozo por instinto toca na bola...acontece que o Cardozo está fora-de-jogo...mas pronto...neste momento não posso garantir a 100% pois a realização não voltou a repetir o lance :P

Pode ser que quando retomarem a emissão mostrem o golo em slow-motion
Não me apercebi do toque do Cardozo na bola. Se realmente isso acontece é fora do jogo pois faz-se ao lance e entrevem na jogada.

EDIT: Eduardo, eu nem falava tanto na arbitragem. Falava mais é na parcialidade dos comentadores. ;)
Faz-me lembrar alguém. (Private Joke) :oops2: