Dá pica ve-los chateados e enerva a arrogância e a mania da superioridade com que ficam quando ganham.Jals Escreveu:acho que estiveste muita razao rubby, é mais isso, da pica ve-los chateados, ahah x)
Vive o privilégio!
Dá pica ve-los chateados e enerva a arrogância e a mania da superioridade com que ficam quando ganham.Jals Escreveu:acho que estiveste muita razao rubby, é mais isso, da pica ve-los chateados, ahah x)
Verdade verdadinha, concordo contigo rubby, é que é cada um que até mete nojo ao vomito chiçarubby Escreveu:Dá pica ve-los chateados e enerva a arrogância e a mania da superioridade com que ficam quando ganham.Jals Escreveu:acho que estiveste muita razao rubby, é mais isso, da pica ve-los chateados, ahah x)

Isso não é do clube, é das pessoasrubby Escreveu:Eu acho que não é por o Benfica ser grande que as pessoas querem sempre que perca. Acho que é mais por causa da arrogância dos benfiquistas quando ganham, e da azia com que ficam quando perdem. Falta muita humildade a esse povo.

Exacto é das pessoas. Mas na minha opinião os benfiquistas têm mais tendência para se sentirem superiores a todos devido à sua imbatível história em Portugal. Claro que não se aplica a todos, acho tu por exemplo não és desse género e procuras ser justo, mas infelizmente és uma rara excepção. :mrgreen:pdomingues Escreveu:Isso não é do clube, é das pessoasrubby Escreveu:Eu acho que não é por o Benfica ser grande que as pessoas querem sempre que perca. Acho que é mais por causa da arrogância dos benfiquistas quando ganham, e da azia com que ficam quando perdem. Falta muita humildade a esse povo.
Conheço portistas, sportinguistas e benfiquistas com mau perder, e arrogantes...

Ja somos 2 pdominguespdomingues Escreveu:Isso não é do clube, é das pessoasrubby Escreveu:Eu acho que não é por o Benfica ser grande que as pessoas querem sempre que perca. Acho que é mais por causa da arrogância dos benfiquistas quando ganham, e da azia com que ficam quando perdem. Falta muita humildade a esse povo.
Conheço portistas, sportinguistas e benfiquistas com mau perder, e arrogantes...

O Futebol Clube do Porto não tem equipa de futsal.Spanky Escreveu:O Porto no futsal ainda esta nas distritaisD LOL

Por acaso tambem nunca ouvi falar do Porto em futsal. Agora se me falares em Andebol ou em Hoqueieduardextreme Escreveu:O Futebol Clube do Porto não tem equipa de futsal.Spanky Escreveu:O Porto no futsal ainda esta nas distritaisD LOL

Acho que não é. Não tenho a certeza...Caseir0 Escreveu:ps: O segundo golo é fora-de-jogo

Não me apercebi do toque do Cardozo na bola. Se realmente isso acontece é fora do jogo pois faz-se ao lance e entrevem na jogada.Caseir0 Escreveu:Tipo, o Javi Garcia falha o remate....e o Cardozo por instinto toca na bola...acontece que o Cardozo está fora-de-jogo...mas pronto...neste momento não posso garantir a 100% pois a realização não voltou a repetir o lance
Pode ser que quando retomarem a emissão mostrem o golo em slow-motion