Re: [EP9] 4ª Jornada Liga DTL

06 Mar 2011, 14:17 [#42]
RSantos Escreveu:
Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FC
Acho que acaba por encaixar bem o resultado as duas equipas, está tudo em aberto na DTL, os Nocturnos são os que estão mais destacados na liderança, mas com toda a justiça.

Quanto ao que disse o Caseiro, os Tugas não "menosprezam" os Nocturnos FC, o empate era o resultado que mais no interessava pois nesta fase da competição é melhor "ganhar" 2 pontos a duas equipas, do que 3 pontos a uma única equipa. :)
Spoiler
Então mas....não é preferível ganhar três pontos ao primeiro?... Pessoalmente estou contente por apenas estar uma equipa atrás de nós com 3 pontos de desvantagem...é importante referir que acabámos de ganhar 1 ponto ao 3º classificado
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mar 2011, 16:20 [#43]
Os Lobos vs Nocturnos
Jogo equilibrado entra as 2 equipas. Como já disse outras vezes, pontuar fora é sempre bom, e apesar de termos tido uma bola no poste, o jogo foi equilibrado, e voltei a ver uma coisa que não via à alguns meses: Ludgero foi Deus novamente (fez uma boa defesa num remate cruzado) ;)

06 Mar 2011, 18:42 [#47]
Caseir0 Escreveu:
RSantos Escreveu:
Acho que acaba por encaixar bem o resultado as duas equipas, está tudo em aberto na DTL, os Nocturnos são os que estão mais destacados na liderança, mas com toda a justiça.

Quanto ao que disse o Caseiro, os Tugas não "menosprezam" os Nocturnos FC, o empate era o resultado que mais no interessava pois nesta fase da competição é melhor "ganhar" 2 pontos a duas equipas, do que 3 pontos a uma única equipa. :)
Spoiler
Então mas....não é preferível ganhar três pontos ao primeiro?... Pessoalmente estou contente por apenas estar uma equipa atrás de nós com 3 pontos de desvantagem...é importante referir que acabámos de ganhar 1 ponto ao 3º classificado
Spoiler
É preferível o empate porque vamos derrotar-vos daqui a duas jornadas. ;)
Imagem

06 Mar 2011, 19:10 [#48]
Spoiler
Acho que os Nocturnos tiveram melhor no na primeira parte e até metade da segunda, mas depois os Lobos foram aumentando o seu ritmo de jogo, ficando mais fortes no tempo que restou para acabar o jogo. De realçar o remate do rui5 á barra, eu pensei que fosse dessa vez que íamos marcar golo. Um empate aceita-se, mas o que interessa é que ainda estamos em primeiro lugar :mrgreen:
Imagem

06 Mar 2011, 20:07 [#51]
epah achei o jogo muito estranho..os nocturnos tinham sempre muito espaço na defesa dos lobos mas demoravam muitissimo tempo a decidir o lance e passes que seriam simples e teriam dado golo nao surgiram..os lobos apanharam uma equipa dos nocturnos mto defensiva (o k n e normal..=S) que procurou o contra ataque e devia ter feito muito melhor nesse capitulo pois tinha imenso espaço...lobos estiveram muito tempo no meio campo dos noc mas sem grandes efeitos praticos embora tambem tenham criado situaçoes de golo (uma ate clarissima que ja n sei quem esta sozinho a frente da baliza depois de um passe recuado que o deixou completamnete soxinho em frente a baliza e ele rematou para o lado =S meu deus que é isto..como disse um jogo estranho onde se veria qualquer equipa a sair vencedora..o empate nao nos satisfaz nunca mas as vzes tem de ser..

06 Mar 2011, 20:19 [#52]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
RSantos Escreveu:

Spoiler
Spoiler
É preferível o empate porque vamos derrotar-vos daqui a duas jornadas. ;)
[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....

se nos vão derrotar daqui a duas jornadas? Se há pessoa que pode ter certezas és tu ;)....eu apenas esforço-me para fazer a minha equipa jogar bem e lançar uma táctica...[/resultado]
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mar 2011, 22:17 [#54]
Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....[/resultado]
Spoiler
O raciocínio é bastante simples: ganhamos pontos às duas equipas que estão à nossa frente.
Enquanto uma derrota dos Lobos ou dos Nocturnos apenas nos serve para ganhar vantagem a uma equipa.

Simples, e não preciso de mandar bocas. ;)
Imagem

06 Mar 2011, 22:21 [#55]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....[/resultado]
Spoiler
O raciocínio é bastante simples: ganhamos pontos às duas equipas que estão à nossa frente.
Enquanto uma derrota dos Lobos ou dos Nocturnos apenas nos serve para ganhar vantagem a uma equipa.
Spoiler
This is not rocket science! :geek:
Exactamente o Eduardo tem razão, nesta fase é mais proveitoso ganhar pontos as duas equipas, do que apenas a 1, se estão as duas a nossa frente, há que ganhar as duas (...) sem distinções.

06 Mar 2011, 22:46 [#57]
Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....

se nos vão derrotar daqui a duas jornadas? Se há pessoa que pode ter certezas és tu ;)....eu apenas esforço-me para fazer a minha equipa jogar bem e lançar uma táctica...[/resultado]
Spoiler
Caseir0 preferimos ficar a 4 pontos do 1º classificado e a um ponto do 2º, do que ficar a 6 pontos do 1º classificado e com os mesmos do 2º. É isso, podemos? ;)
Vive o privilégio!

06 Mar 2011, 22:49 [#58]
rubby Escreveu:
Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....

Spoiler
Caseir0 preferimos ficar a 4 pontos do 1º classificado e a um ponto do 2º, do que ficar a 6 pontos do 1º classificado e com os mesmos do 2º. É isso, podemos? ;)
Spoiler
ora com o teu raciocinio tens toda a razao. mas nos LOBOS preferiamos ter ganho, o que nao aconteceu. mas nao se esquecam, grao a grao enche a galinha o papo. agora foi um ponto depois muitos mais serao

06 Mar 2011, 22:57 [#60]
Caseir0 Escreveu:Mas quê, querem ir à champions?

Não percebo...mas pronto, para mim acabou a discussão...
Ir à Champions? Querer ir à champions era contentarmo-nos com o 2º lugar, mas se nós estamos a dizer que queremos ficar a 4 pontos do 1º lugar em vez de 6, é porque queremos ser campeões.
Vive o privilégio!