Spoiler

RSantos Escreveu:Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FC
Caseir0 Escreveu:RSantos Escreveu:Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FCSpoiler

[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....eduardextreme Escreveu:Caseir0 Escreveu:RSantos Escreveu:Os Lobos 1905 Vs Nocturnos FCSpoilerSpoiler
Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....[/resultado]

eduardextreme Escreveu:Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....[/resultado]Spoiler
Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....
se nos vão derrotar daqui a duas jornadas? Se há pessoa que pode ter certezas és tu....eu apenas esforço-me para fazer a minha equipa jogar bem e lançar uma táctica...[/resultado]
rubby Escreveu:Caseir0 Escreveu:[resultado=WTF?]Sabem fazer contas? perdemos 2 pontos com o empate...não 3....é preferível o empate? Será que não estamos 3 pontos à frente dos Lobos...ou sou eu que ando a fazer alta divagação? que grande LOL...Eu a dizer que era melhor nós termos perdido para todas as equipas, aliás, não sendo nada arrogante, sendo realista...e vocês ainda me dizem isso?....
se nos vão derrotar daqui a duas jornadas? Se há pessoa que pode ter certezas és tu....eu apenas esforço-me para fazer a minha equipa jogar bem e lançar uma táctica...[/resultado]
Spoiler
Ir à Champions? Querer ir à champions era contentarmo-nos com o 2º lugar, mas se nós estamos a dizer que queremos ficar a 4 pontos do 1º lugar em vez de 6, é porque queremos ser campeões.Caseir0 Escreveu:Mas quê, querem ir à champions?
Não percebo...mas pronto, para mim acabou a discussão...