Re: O que tens jogado ultimamente ?

09 Mar 2011, 17:53 [#466]
Jals Escreveu:
PesLord Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Jals Escreveu:Mas como arranjas? Gente tua conhecida que te vende?
Podes ir a loja, que vendem jogos usados, um exemplo a Game já lá comprei montes de jogos para pc por menos 20€ fica te muito mais barato
Os jogos que a game costuma ter a menos de €20 geralmente são jogos já que praticamente já ninguém pega naquilo.
Eu compro os meus jogos todos online ;)
depois diz-me sites que vas comprar peslord (:
Os sites que têm a minha preferência são:

:in: game.uk
:in: leilões.net
:out: amazon -> primeira compra que fiz aqui, não veio nada... azar ou não, pela experiência que tive... :fraco: Seja verdade que devolveram-me os €´s, mas perdi a confiança :assobiar:

10 Mar 2011, 15:57 [#468]
Eu on-line apenas comprei um e foi na megamania.com pois normalmente compro na loja Game.
Demorou 4 dias a chegar, mas isso depende do período de disponibilidade do jogo(essa informação tá no próprio site) pois se tiverem em stock é uma questão de máximo 2 dias.
Veio a cobrança.

02 Abr 2011, 21:40 [#472]
eduardextreme Escreveu: Tenho total confiança nestes 3, por experiência minha ou de amigos:
Play UK (tem portes grátis para jogos, música e filmes)
Amazon UK
dvd.co.uk
PesLord Escreveu: Os sites que têm a minha preferência são:

:in: game.uk
:in: leilões.net
"Sempre" que compram um jogo recorrem a este método? É que gostava de saber se é fácil de o utilizar e se corremos o risco de sermos "enganados". ;)
Última edição por Tiago Marques em 02 Abr 2011, 21:47, editado 2 vezes no total.

02 Abr 2011, 23:57 [#477]
Tiago Marques Escreveu:"Sempre" que compram um jogo recorrem a este método? É que gostava de saber se é fácil de o utilizar e se corremos o risco de sermos "enganados". ;)
Na Game UK os jogos são deles, eles têm os jogos, tu compras, e eles enviam, simples. 100% confiável.

Na Amazon UK é impossível seres enganado se comprares jogos novos directamente a eles (Armazém deles), pois são os artigos na sua posse. Em princípio também não tens problemas se comprares a revendedores a anunciar lá que tenham boa reputação. Aconselho-te a leres as reviews em baixo.
Imagem

03 Abr 2011, 14:32 [#480]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:"Sempre" que compram um jogo recorrem a este método? É que gostava de saber se é fácil de o utilizar e se corremos o risco de sermos "enganados". ;)
Na Game UK os jogos são deles, eles têm os jogos, tu compras, e eles enviam, simples. 100% confiável.

Na Amazon UK é impossível seres enganado se comprares jogos novos directamente a eles (Armazém deles), pois são os artigos na sua posse. Em princípio também não tens problemas se comprares a revendedores a anunciar lá que tenham boa reputação. Aconselho-te a leres as reviews em baixo.
Okay, podes-me dizer qual costuma ser mais barato? :oops: