qual dos tres achas melhor? costuma demorar quanto tempo a chegar? acho que vou começar a usar isso entao, depois tens é que arranjar as traduçoes dos jogos nao é? (:

Acho que o melhor é o Play UKJals Escreveu:qual dos tres achas melhor? costuma demorar quanto tempo a chegar? acho que vou começar a usar isso entao, depois tens é que arranjar as traduçoes dos jogos nao é? (:

Epah se for o normal 2 semanas a 1mesJals Escreveu:sabes quanto tempo costuma demorar?

Os sites que têm a minha preferência são:Jals Escreveu:depois diz-me sites que vas comprar peslord (:PesLord Escreveu:Os jogos que a game costuma ter a menos de €20 geralmente são jogos já que praticamente já ninguém pega naquilo.Nun0 Escreveu:Podes ir a loja, que vendem jogos usados, um exemplo a Game já lá comprei montes de jogos para pc por menos 20€ fica te muito mais baratoJals Escreveu:Mas como arranjas? Gente tua conhecida que te vende?
Eu compro os meus jogos todos online

Jogas Minecraft? A minha conta era premium e foi roubadaFalcaO Escreveu:Ja passei o Portal ( Tou a espera do 2 :sorridente: ) Agora tenho jogado Minecraft,Dead Space 2,German Truck Simulator,The Godfather II
eduardextreme Escreveu: Tenho total confiança nestes 3, por experiência minha ou de amigos:
Play UK (tem portes grátis para jogos, música e filmes)
Amazon UK
dvd.co.uk
"Sempre" que compram um jogo recorrem a este método? É que gostava de saber se é fácil de o utilizar e se corremos o risco de sermos "enganados".PesLord Escreveu: Os sites que têm a minha preferência são:
:in: game.uk
:in: leilões.net
Tal e qual menos o FifaAndr3 Escreveu:Crysis 2 , Nfs Shift 2 e Fifa 11.

Na Game UK os jogos são deles, eles têm os jogos, tu compras, e eles enviam, simples. 100% confiável.Tiago Marques Escreveu:"Sempre" que compram um jogo recorrem a este método? É que gostava de saber se é fácil de o utilizar e se corremos o risco de sermos "enganados".

Okay, podes-me dizer qual costuma ser mais barato? :oops:eduardextreme Escreveu:Na Game UK os jogos são deles, eles têm os jogos, tu compras, e eles enviam, simples. 100% confiável.Tiago Marques Escreveu:"Sempre" que compram um jogo recorrem a este método? É que gostava de saber se é fácil de o utilizar e se corremos o risco de sermos "enganados".
Na Amazon UK é impossível seres enganado se comprares jogos novos directamente a eles (Armazém deles), pois são os artigos na sua posse. Em princípio também não tens problemas se comprares a revendedores a anunciar lá que tenham boa reputação. Aconselho-te a leres as reviews em baixo.