Re: Porque usas esse número?

22 Abr 2009, 21:06 [#25]
tiagoscp31 Escreveu:
deders Escreveu: Curioso é que apesar de gostar muito do 2, odeio o 22. :geek:
mas no teu avatar estas com o número 22 na selecção, não estás? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
por acaso é verdade, aquilo fi quando o pes09 saiu, e tava viciadinho a jogar BaL e foi a minha primeira internacionalização, e gosto bastante do screen...o 22 é que pronto lol

23 Abr 2009, 00:24 [#27]
O número 22 tem origem no ISS Pro Evolution para a Playstation, pois quando eu me fazia para jogar na Selecção Nacional o número que sobrava era o do jogador que eu substituía, o Quim, terceiro guarda-redes. Desde aí este número tem me acompanhado em muitas coisas que faço.
Imagem
Imagem

23 Abr 2009, 12:26 [#28]
Os números que mais gosto sao o #2 e, claro, o #16...

2 porque a minha data de nascimento é 2-2-93, e também porque quando me estreei no futebol "a sério", enverguei essa camisola...
16 porque os meus ídolos de outros tempos do FCP usavam-no, falo de Jardel e Diego, o 1º pelo seu faro de goleador, e o 2º porque me encantava e ainda hoje me encanta sempre que tem a bola nos pés. Desde pequeno gostei do número e nunca mais o larguei, pois ainda hoje no meu Sousense sou o #16 e ninguém mo tira :P
Imagem

23 Abr 2009, 21:01 [#30]
O meu numero foi escolhido pelo mister daniel, o numero #19 visto que era o numero do meu nick (nao por eu gostar do numero mas por ser o meu numero na escola).
Mas se eu tivesse a opurtunidade de escolher seria o #10, quem não se lembra do DECO ao serviço do FCP com aquele numero?? :P

24 Abr 2009, 18:40 [#36]
Uso o 9 pk se cheguei À conclusão k seria o nº mais apropriado ao perfil do meu jogador kuando fui pros lobos pk o nº k pretendia era o 10, o 18 mas estavam ocupados... O meu nº de eleição, como tb o rlx sabe é o 10 pois os grandes suspeitos do costumo da minha época futebolistica preferida, os anos 80 usavam o 10....
Imagem