Re: [Discussão] - Sporting CP

19 Mar 2011, 22:56 [#147]
Era bom que o Couceiro chegasse lá e começássemos logo a ganhar e a jogar bem...mas infelizmente isso não é assim...
Ele está a trabalhar alguns processos...é preciso referir os 3 jogos seguidos sem sofrer golos...algo impensável com o Paulo Sérgio...A confiança que está a dar ao Matias é muito importante e já se nota que joga mais à vontade e com mais capacidade de arriscar...hoje o Sporting teve mais uma vez infelicidade na finalização...mas precisamos de acelerar processos...precisamos que os adversários tenham medo de nós....espero que na próxima época tudo seja diferente.

E que para a próxima semana ou ganhe Dias Ferreira ou Bruno de Carvalho.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Mar 2011, 15:57 [#151]
Caseir0 Escreveu:Porra...que arrepio! mas nem é bom nos lembrarmos dessa época :/
No meu dia de anos é que o Sporting perdeu a final da Taça UEFA, mas puxa, esse jogo foi arrepiante, dá vontade de chorar! ;)

PS: O vídeo foi postado no Facebook do Raa, créditos para ele ;)
Imagem

24 Mar 2011, 22:06 [#156]
Caseir0 Escreveu:Porra....foi uma semana inesquecível pelas piores razões :(
1 - Perdemos a Taça Uefa para o CSKA Moscovo.
2 - Perdemos o campeonato para o Benfica.
3 - Perdemos o 2º lugar para o Porto, ao perder em casa com o Nacional na última jornada por 4-2.

:(
Vive o privilégio!

24 Mar 2011, 23:26 [#157]
Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo.... :)

Já para não falar no jogo anterior...mas o que lá vai, lá vai ;)

26 Mar 2011, 17:13 [#159]
Caseir0 Escreveu:Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo.... :)

Foi neste ano que o Porto ganhou ao Benfica depois daquele golo do Petit que não contou :)

BTW: Eu acho o Godinho Lopes o melhor de todos, e seria o único a trazer a estabilidade que o SCP precisa e também o Futebol Português, porque isto a dois (ou a um) não tem piada.

26 Mar 2011, 17:36 [#160]
rubby Escreveu:A minha previsão:

Bruno de Carvalho: 41%
Godinho Lopes: 31%
Pedro Baltazar: 13%
Dias Ferreira: 7%
Abrantes Mendes: 3%
Acho que não vai ser assim...mas vamos lá ver :)
CFC Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo.... :)

Foi neste ano que o Porto ganhou ao Benfica depois daquele golo do Petit que não contou :)

BTW: Eu acho o Godinho Lopes o melhor de todos, e seria o único a trazer a estabilidade que o SCP precisa e também o Futebol Português, porque isto a dois (ou a um) não tem piada.
Bate na madeira...o único que não pode ganhar é o Godinho...ia ser um bobo da corte....
Quero que o Sporting acabe com a anarquia que há lá dentro..e acima de tudo o presidente tem que ser um presidente!