finalmente saiu o djaló... :x
Re: [Discussão] - Sporting CP
19 Mar 2011, 21:36 [#142]Devia era agora entrar também o Valdés e sair o Zapater. Se o Couceiro quisesse ganhar era isso que fazia.sportingboy Escreveu:finalmente saiu o djaló... :x
Vive o privilégio!
19 Mar 2011, 22:17 [#143]empatamos e continuamos a mesma vergonha em campo... :?:
19 Mar 2011, 22:24 [#144]3 jogos do couceiro e nenhuma vitoria. anda mesmo mal o vosso sporting

19 Mar 2011, 22:25 [#145]Ganhamos 1-0 ao Beira-Mar.Jals Escreveu:3 jogos do couceiro e nenhuma vitoria. anda mesmo mal o vosso sporting
Vive o privilégio!
19 Mar 2011, 22:30 [#146]pois foi, ja me esquecia desse. mas ate esse foi um mau jogo

19 Mar 2011, 22:56 [#147]Era bom que o Couceiro chegasse lá e começássemos logo a ganhar e a jogar bem...mas infelizmente isso não é assim...
Ele está a trabalhar alguns processos...é preciso referir os 3 jogos seguidos sem sofrer golos...algo impensável com o Paulo Sérgio...A confiança que está a dar ao Matias é muito importante e já se nota que joga mais à vontade e com mais capacidade de arriscar...hoje o Sporting teve mais uma vez infelicidade na finalização...mas precisamos de acelerar processos...precisamos que os adversários tenham medo de nós....espero que na próxima época tudo seja diferente.
E que para a próxima semana ou ganhe Dias Ferreira ou Bruno de Carvalho.
Ele está a trabalhar alguns processos...é preciso referir os 3 jogos seguidos sem sofrer golos...algo impensável com o Paulo Sérgio...A confiança que está a dar ao Matias é muito importante e já se nota que joga mais à vontade e com mais capacidade de arriscar...hoje o Sporting teve mais uma vez infelicidade na finalização...mas precisamos de acelerar processos...precisamos que os adversários tenham medo de nós....espero que na próxima época tudo seja diferente.
E que para a próxima semana ou ganhe Dias Ferreira ou Bruno de Carvalho.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
19 Mar 2011, 23:11 [#148]Eu acho que o problema do Matias é que arrica pouco, muitas vezes ele tem espaço a entrada da área e prefere passar a bola mesmo quando não tem grandes linhas de passe.
24 Mar 2011, 15:34 [#150]Porra...que arrepio! mas nem é bom nos lembrarmos dessa época :/
24 Mar 2011, 15:57 [#151]No meu dia de anos é que o Sporting perdeu a final da Taça UEFA, mas puxa, esse jogo foi arrepiante, dá vontade de chorar!Caseir0 Escreveu:Porra...que arrepio! mas nem é bom nos lembrarmos dessa época :/
PS: O vídeo foi postado no Facebook do Raa, créditos para ele

24 Mar 2011, 18:37 [#152]Lembro-me tão bem... foi uma pena não termos ganho a Taça UEFA nesse ano, tinhamos tudo. :heart:
Vive o privilégio!
24 Mar 2011, 19:26 [#153]tinhamos tudo e no final acabamos sem nada...
essa época foi de muitas felicidades mas também muitas tristezas no final...
essa época foi de muitas felicidades mas também muitas tristezas no final...
24 Mar 2011, 20:31 [#154]Porra....foi uma semana inesquecível pelas piores razões 
24 Mar 2011, 21:51 [#155]Grande época sem duvida uma das melhores que já vi o Scp fazer, para além da época Jardel/J. Pinto, foi algo lindo de acompanhar o nosso Sporting a elevar-se ao maior nível de sempre no futebol internacional, algo que nem todos conseguem.

24 Mar 2011, 22:06 [#156]1 - Perdemos a Taça Uefa para o CSKA Moscovo.Caseir0 Escreveu:Porra....foi uma semana inesquecível pelas piores razões
2 - Perdemos o campeonato para o Benfica.
3 - Perdemos o 2º lugar para o Porto, ao perder em casa com o Nacional na última jornada por 4-2.
Vive o privilégio!
24 Mar 2011, 23:26 [#157]Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo.... 
Já para não falar no jogo anterior...mas o que lá vai, lá vai
26 Mar 2011, 17:02 [#158]A minha previsão:
Bruno de Carvalho: 41%
Godinho Lopes: 31%
Pedro Baltazar: 13%
Dias Ferreira: 7%
Abrantes Mendes: 3%
Vive o privilégio!
26 Mar 2011, 17:13 [#159]Foi neste ano que o Porto ganhou ao Benfica depois daquele golo do Petit que não contouCaseir0 Escreveu:Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo....
BTW: Eu acho o Godinho Lopes o melhor de todos, e seria o único a trazer a estabilidade que o SCP precisa e também o Futebol Português, porque isto a dois (ou a um) não tem piada.
26 Mar 2011, 17:36 [#160]Acho que não vai ser assim...mas vamos lá verrubby Escreveu:A minha previsão:
Bate na madeira...o único que não pode ganhar é o Godinho...ia ser um bobo da corte....CFC Escreveu:Foi neste ano que o Porto ganhou ao Benfica depois daquele golo do Petit que não contouCaseir0 Escreveu:Esse ponto 3 é desnecessário rubby...basta ver o resumo do jogo para se perceber....3 golos do nacional em claro fora-de-jogo....
BTW: Eu acho o Godinho Lopes o melhor de todos, e seria o único a trazer a estabilidade que o SCP precisa e também o Futebol Português, porque isto a dois (ou a um) não tem piada.
Quero que o Sporting acabe com a anarquia que há lá dentro..e acima de tudo o presidente tem que ser um presidente!