Re: You're the boss

20 Mar 2011, 19:55 [#23]
Acho que fizeste mal, porque no mercado deves ter gastado muito dinheiro a adquirir velhos certo? E os GR todos eram jovens, mas eu tb já cometi o mesmo erro e sai por cima, aproveita e evolui todos aqueles jovens que tens no plantel, para depois nao os teres de substituir tb porque nao rendem ;)

Joao, le o que escrevi sobre como estão a correr as coisas aos DTLenses, a parte final ;)

20 Mar 2011, 19:59 [#24]
Eu fiz isso, fui a amigos, e apareceu-me nome da liga e lema eu pus so o nome da liga Portugal, e nao apareceu nada, e depois pus Diabos , e nos meu amigos aparece : Joao3, diabos presidente:Diabos/Membros:1

20 Mar 2011, 20:05 [#26]
joao3 Escreveu:Eu fiz isso, fui a amigos, e apareceu-me nome da liga e lema eu pus so o nome da liga Portugal, e nao apareceu nada, e depois pus Diabos , e nos meu amigos aparece : Joao3, diabos presidente:Diabos/Membros:1
Tu criaste uma liga :D
Sai dessa liga e procura na letra P
Andr3 Escreveu:Não , eu trouxe-os a custo 0. Vendi alguns e depois fui à pesquisa de jogadores e trouxe alguns de idade entre 16 e 19 bem bons. Até são melhores que alguns que já lá tinha :)
Ainda fizeste pior :S Gastaste muitos apitos que deviam ser usados em treinos individuais :S

20 Mar 2011, 20:47 [#35]
Andr3, ganhas um apito por hora, ou seja, 24 apitos por dia :)

joao3, esta mini liga só serve para amizades de amigos, isto é, combinas com alguém isso, e os fãs desse alguém vão ver os teus jogos e vice-versa :)