como CFC ??
Re: You're the boss
20 Mar 2011, 19:53 [#22]CFC em vez de adaptar jogadores , adquiri e vendi alguns (isto foi antes de teres dado a dica de adaptar jogadores). Achas que fiz bem?
20 Mar 2011, 19:55 [#23]Acho que fizeste mal, porque no mercado deves ter gastado muito dinheiro a adquirir velhos certo? E os GR todos eram jovens, mas eu tb já cometi o mesmo erro e sai por cima, aproveita e evolui todos aqueles jovens que tens no plantel, para depois nao os teres de substituir tb porque nao rendem 
Joao, le o que escrevi sobre como estão a correr as coisas aos DTLenses, a parte final
Joao, le o que escrevi sobre como estão a correr as coisas aos DTLenses, a parte final
20 Mar 2011, 19:59 [#24]Eu fiz isso, fui a amigos, e apareceu-me nome da liga e lema eu pus so o nome da liga Portugal, e nao apareceu nada, e depois pus Diabos , e nos meu amigos aparece : Joao3, diabos presidente:Diabos/Membros:1
20 Mar 2011, 20:00 [#25]Não , eu trouxe-os a custo 0. Vendi alguns e depois fui à pesquisa de jogadores e trouxe alguns de idade entre 16 e 19 bem bons. Até são melhores que alguns que já lá tinha 
20 Mar 2011, 20:05 [#26]Tu criaste uma ligajoao3 Escreveu:Eu fiz isso, fui a amigos, e apareceu-me nome da liga e lema eu pus so o nome da liga Portugal, e nao apareceu nada, e depois pus Diabos , e nos meu amigos aparece : Joao3, diabos presidente:Diabos/Membros:1
Sai dessa liga e procura na letra P
Ainda fizeste pior :S Gastaste muitos apitos que deviam ser usados em treinos individuais :SAndr3 Escreveu:Não , eu trouxe-os a custo 0. Vendi alguns e depois fui à pesquisa de jogadores e trouxe alguns de idade entre 16 e 19 bem bons. Até são melhores que alguns que já lá tinha
20 Mar 2011, 20:08 [#28]Não sei, nunca sai de nenhuma 
Procura uma opçao qualquer
Edit: vai a administraçao
Procura uma opçao qualquer
Edit: vai a administraçao
20 Mar 2011, 20:10 [#29]ja consegui, e ja vi Portugal
agora tenho de escrever uma candidatura, o que escrevo :hum:
agora tenho de escrever uma candidatura, o que escrevo :hum:
20 Mar 2011, 20:16 [#33]Ui , só faço asneira :oops:
Mas depois os apitos ganha-se como? vencendo jogos né?
Mas depois os apitos ganha-se como? vencendo jogos né?
Última edição por Andr3 em 20 Mar 2011, 20:19, editado 1 vez no total.
20 Mar 2011, 20:16 [#34]pronto , obrigado , agora temos jogos uns contra os outros é ??
20 Mar 2011, 20:47 [#35]Andr3, ganhas um apito por hora, ou seja, 24 apitos por dia 
joao3, esta mini liga só serve para amizades de amigos, isto é, combinas com alguém isso, e os fãs desse alguém vão ver os teus jogos e vice-versa
joao3, esta mini liga só serve para amizades de amigos, isto é, combinas com alguém isso, e os fãs desse alguém vão ver os teus jogos e vice-versa
21 Mar 2011, 18:38 [#36]Primeiro jog, logo Vitoria por 3 a 0. E pelo que o Cfc diz ja tenho bons players para quem comecou , ja alguns em 60 e mayor parte ja quase la chega 

21 Mar 2011, 19:03 [#37]Eu garanti a subida de divisão hoje, pois empatei com o segundo classificado po 2-2 
21 Mar 2011, 19:30 [#39]Na mesma que tu, só que noutra liga, eu comecei há duas semanas 
21 Mar 2011, 19:34 [#40]podia-mos era estar varios daqui na mesma, era mais divertido (: