bom jogo do benfica,o golo do gaitan foi uma grande jogada e uma finalizaçao incrivel.

Sim, com o meio campo do paços todos expulso, não deve ser é nada dificil. O meio campo do Paços no jogo anterior foi todos "expulso" para não jogar neste jogo.Nun0 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, ganhar 5-1 ao Paços não é nada facil.

Ah nao tinha reparado nesse promenor :mrgreen: . Epah, mas como já somos campeões pouco me importa :mrgreen:daniel7 Escreveu:Sim, com o meio campo do paços todos expulso, não deve ser é nada dificil. O meio campo do Paços no jogo anterior foi todos "expulso" para não jogar neste jogo.Nun0 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, ganhar 5-1 ao Paços não é nada facil.

Pois poucos repararam, mas no jogo antes do benfica o paços foi totalmente massacrado pelo arbitro porque será?Nun0 Escreveu:Ah nao tinha reparado nesse promenor :mrgreen: . Epah, mas como já somos campeões pouco me importa :mrgreen:daniel7 Escreveu:Sim, com o meio campo do paços todos expulso, não deve ser é nada dificil. O meio campo do Paços no jogo anterior foi todos "expulso" para não jogar neste jogo.Nun0 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, ganhar 5-1 ao Paços não é nada facil.

Não estás a querer comparar, pois não?daniel7 Escreveu:Pois poucos repararam, mas no jogo antes do benfica o paços foi totalmente massacrado pelo arbitro porque será?Nun0 Escreveu:Ah nao tinha reparado nesse promenor :mrgreen: . Epah, mas como já somos campeões pouco me importa :mrgreen:daniel7 Escreveu:Sim, com o meio campo do paços todos expulso, não deve ser é nada dificil. O meio campo do Paços no jogo anterior foi todos "expulso" para não jogar neste jogo.Nun0 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, ganhar 5-1 ao Paços não é nada facil.
Já alguem viu a casa do Porto que foi invadida (ainda não se sabe quem --"), e hoje de manha aparece em "alguns" jornais em pequeno destaque, e à uns dias atras o benfica foram alvejados tb na ida para lisboa, e repararam nos jornais do dia seguinte como apareceram em alto destaque?