Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Mar 2011, 19:42 [#3206]
daniel7 Escreveu:
Nun0 Escreveu:O Benfica fez um bom jogo, ganhar 5-1 ao Paços não é nada facil.
Sim, com o meio campo do paços todos expulso, não deve ser é nada dificil. O meio campo do Paços no jogo anterior foi todos "expulso" para não jogar neste jogo.
Ah nao tinha reparado nesse promenor :mrgreen: . Epah, mas como já somos campeões pouco me importa :mrgreen:
Imagem

23 Mar 2011, 15:44 [#3207]
Nun0 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Sim, com o meio campo do paços todos expulso, não deve ser é nada dificil. O meio campo do Paços no jogo anterior foi todos "expulso" para não jogar neste jogo.
Ah nao tinha reparado nesse promenor :mrgreen: . Epah, mas como já somos campeões pouco me importa :mrgreen:
Pois poucos repararam, mas no jogo antes do benfica o paços foi totalmente massacrado pelo arbitro porque será?

Já alguem viu a casa do Porto que foi invadida (ainda não se sabe quem --"), e hoje de manha aparece em "alguns" jornais em pequeno destaque, e à uns dias atras o benfica foram alvejados tb na ida para lisboa, e repararam nos jornais do dia seguinte como apareceram em alto destaque?
Imagem

23 Mar 2011, 17:14 [#3208]
daniel7 Escreveu:
Nun0 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Pois poucos repararam, mas no jogo antes do benfica o paços foi totalmente massacrado pelo arbitro porque será?

Já alguem viu a casa do Porto que foi invadida (ainda não se sabe quem --"), e hoje de manha aparece em "alguns" jornais em pequeno destaque, e à uns dias atras o benfica foram alvejados tb na ida para lisboa, e repararam nos jornais do dia seguinte como apareceram em alto destaque?
Não estás a querer comparar, pois não?
"Clubites" à parte, o Autocarro (ou outras viaturas do SLB) foram atingidos por pedras pelo menos em 3 ocasiões, e casas do Benfica vandalizadas esta época foram pelo menos 5.
Eu sou contra estes ataques, seja contra SLB, FCP ou mesmo carcavelinhos!!!

23 Mar 2011, 17:38 [#3209]
Concordo PDomingues, qualquer acto de violência seja ele contra qualquer clube é totalmente reprovável e não deveria de acontecer. O futebol não é isto! ;)

Facto: O autocarro/viatura do presidente encarnado foi apedrejado salvo erro aqui junto à zona de Sobrado que é antes de Valongo, isto só vem a confirmar aquilo que o Flexi diz a malta de Valongo (e arredores) é lixada. :mrgreen:

Brincadeiras à parte, é mesmo necessário que isto acabe de uma vez por todas. Qualquer dia temos uma guerra de casas dos clubes a ver quem é que vandaliza mais...

23 Mar 2011, 17:42 [#3210]
Já era tempo de castigarem essas pessoas com responsabilidades. Críticas à arbitragem, incitamentos à violência, insultos, entre outros deviam ser imediatamente punidos e bem, como em Inglaterra, para se acabar com estas agressões mútuas.
O Pinto da Costa, o Rui num sei quantos, o Jorge Jesus, entre outros... todos eles deveriam ser castigados exemplarmente.
Imagem

31 Mar 2011, 21:03 [#3217]
Eu cá não faço previsões, mas claro que quero que o meu Porto ganhe e festeje o título o mais cedo possível e se tem que ser na luz, seja ;)

Acho que vai ser um jogo bastante "duro", com garra, vontade de ambas as equipas. Há mais em jogo do que apenas 3 pontos para o campeonato. Gostava que não houvesse confusões nas bancadas e no exterior do estádio, mas é impossível que não aconteça.