Re: PokeStars - HomeGames [Clube DTL]

14 Fev 2011, 00:33 [#44]
Ya eu ganhei 5 dólares dantes quando jogava regularmente num torneio de freeroll em que ficando para um X número de finalistas nas mesas já se recebia qualquer coisa em dólares, acho que fiquei em 26º ou assim e ganhei os 5 dólares... fui gastando, já tinha quase 15 dólares ganhos, mas como ainda não tinha cartão de crédito sequer não podia levantar.. fui-me borrifando a fazer all-ins e perdi aquilo tudo .. agora só tenho 0.01£ em caixa... xD

Quero ver se volto a jogar mas invisto 10€ por mês... se conseguir investir 10€ e e desses 10€ ficar com 11€ no fim desse mês já é bom :D
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

17 Fev 2011, 01:32 [#51]
Depositei ontem 10€ e dividi metade em $ e a outra metade ficou em €...

Fui para uma mesa de 0,05$/0,10$... entrei na mesa com apenas 3$ e rapidamente já tinha 4,96$... mas marrei lá na teimosia numa mão com um outro gajo que tinha 2$ e eu tava mesmo convencido que tinha cartas muito boas na mão em conjunto com a mesa... mas ele ganhou-me... perdi bastante guito logo :(
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

25 Abr 2011, 19:47 [#58]
LViieira Escreveu:Podes ter a firewall a bloquear-te a conexão do programa à internet.
Não me tinha lembrado disso, obrigado :mrgreen:

Normalmente, a firewall do antivírus avisa na primeira vez que arranco com o programa se quero marcar como confiável ou não, coisa que fiz. É estranho a firewall ter bloqueado de novo :geek:

Mas não interessa, já está a rolar, quando quiserem fazer umas mesas contem comigo :P
Imagem