e eu jogo a um euro double or nothing..mas sempre da pra tar no relax
Re: PokeStars - HomeGames [Clube DTL]
13 Fev 2011, 21:32 [#42]Eu não jogo a dinheiro, nunca recebi esse extra e não vou estar a pagar, para ter dinheiro numa conta...
13 Fev 2011, 22:25 [#43]vai jogando que ele deve aparecer..claro que eles so devem dar a quem joga um certo numeros de jogos senao era tar a dar dinheiro fora..joga em play money participa em torneios sit and go
14 Fev 2011, 00:33 [#44]Ya eu ganhei 5 dólares dantes quando jogava regularmente num torneio de freeroll em que ficando para um X número de finalistas nas mesas já se recebia qualquer coisa em dólares, acho que fiquei em 26º ou assim e ganhei os 5 dólares... fui gastando, já tinha quase 15 dólares ganhos, mas como ainda não tinha cartão de crédito sequer não podia levantar.. fui-me borrifando a fazer all-ins e perdi aquilo tudo .. agora só tenho 0.01£ em caixa... 
Quero ver se volto a jogar mas invisto 10€ por mês... se conseguir investir 10€ e e desses 10€ ficar com 11€ no fim desse mês já é bom
Quero ver se volto a jogar mas invisto 10€ por mês... se conseguir investir 10€ e e desses 10€ ficar com 11€ no fim desse mês já é bom
14 Fev 2011, 11:59 [#45]hoje em dia dinheiro para uma chicleta ja nao e mau XD
14 Fev 2011, 12:43 [#46]lol olha eu faço sempre participo em tres torneios ao mesmo tempo e costumo ganhar dois lol..fico sempre com um euro a mais lool
14 Fev 2011, 20:31 [#48]nao custa nada..sit and go double or nothing..
15 Fev 2011, 17:10 [#49]isso e o que eu costumo jogar mas não no pokerstars no everespoker.. já tenho 5 dólares e nunca depositei nada

16 Fev 2011, 11:58 [#50]ya é isso eu tbm nc depositei..eles e que me deram..dev ter sido d ganhar torneios a dinheiro falso..
17 Fev 2011, 01:32 [#51]Depositei ontem 10€ e dividi metade em $ e a outra metade ficou em €...
Fui para uma mesa de 0,05$/0,10$... entrei na mesa com apenas 3$ e rapidamente já tinha 4,96$... mas marrei lá na teimosia numa mão com um outro gajo que tinha 2$ e eu tava mesmo convencido que tinha cartas muito boas na mão em conjunto com a mesa... mas ele ganhou-me... perdi bastante guito logo
Fui para uma mesa de 0,05$/0,10$... entrei na mesa com apenas 3$ e rapidamente já tinha 4,96$... mas marrei lá na teimosia numa mão com um outro gajo que tinha 2$ e eu tava mesmo convencido que tinha cartas muito boas na mão em conjunto com a mesa... mas ele ganhou-me... perdi bastante guito logo
17 Fev 2011, 09:51 [#52]haha pois poker é assim leandro nada a fazer lol..as vezs hak saber parar e deixar a mão ir embora lol
17 Fev 2011, 14:17 [#53]Eu sei bem como é... lol
Mas às vezes as mãos e as cartas na mesa enganam bem!
Mas às vezes as mãos e as cartas na mesa enganam bem!
17 Fev 2011, 16:28 [#54]lol olha em caso de duvida..eu tenho o meu estilo de jogo so vou a jogo com certas cartas na mao e so pago se tiver alguma coisa fora isso n vou atras da 4a ou 5a carta se as tres primeiras n m deram nada...
25 Abr 2011, 17:09 [#56]Eu alinhava, se conseguisse entrar no pokerstars. Quando inicio o programa, fica a ligar durante um tempo e depois falha 

25 Abr 2011, 17:28 [#57]Podes ter a firewall a bloquear-te a conexão do programa à internet.
25 Abr 2011, 19:47 [#58]Não me tinha lembrado disso, obrigado :mrgreen:LViieira Escreveu:Podes ter a firewall a bloquear-te a conexão do programa à internet.
Normalmente, a firewall do antivírus avisa na primeira vez que arranco com o programa se quero marcar como confiável ou não, coisa que fiz. É estranho a firewall ter bloqueado de novo
Mas não interessa, já está a rolar, quando quiserem fazer umas mesas contem comigo

25 Abr 2011, 20:11 [#59]Já me inscrevi no homegames.
Só falta aceitar o quack.
Quando fazemos uma brincadeira?
Só falta aceitar o quack.
Quando fazemos uma brincadeira?