Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

28 Mar 2011, 21:43 [#4565]
Português é bem facil tirei 4 no 1ºperiodo com um teste de 91% e outro de 88%
Agora nao 2ºperiodo tirei 68% no 1º era dificil, e agora no segundo acabei de o fazer hoje e correu-me muito bem mesmo aguardo uma boa nota :D
sportingboy Escreveu:
Frize Escreveu:Eu recebi um teste hoje (de LP) em que a maior parte da turma foi negativas, as positivas foram a maior parte delas de 50's e pouco, era bem lixado o teste :(
eu e o sllowly descamo-nos a ingles certo sllowly? :)

Ingles para mim é mais facil tirei até agora em 3 testes feitos 2 100% o outro 97% e espero tirar outra vez 100% neste proximo :geek:
Última edição por PesTuga em 28 Mar 2011, 21:44, editado 1 vez no total.

28 Mar 2011, 23:21 [#4569]
pestuga Escreveu:Português é bem facil tirei 4 no 1ºperiodo com um teste de 91% e outro de 88%
Agora nao 2ºperiodo tirei 68% no 1º era dificil, e agora no segundo acabei de o fazer hoje e correu-me muito bem mesmo aguardo uma boa nota :D
sportingboy Escreveu:
Frize Escreveu:Eu recebi um teste hoje (de LP) em que a maior parte da turma foi negativas, as positivas foram a maior parte delas de 50's e pouco, era bem lixado o teste :(

Ingles para mim é mais facil tirei até agora em 3 testes feitos 2 100% o outro 97% e espero tirar outra vez 100% neste proximo :geek:
No 9º ano é relativamente fácil de tirar altas notas, agora no secundário...

29 Mar 2011, 00:31 [#4571]
Não te vou dar a Awesome , vou apenas por um video para te animar que deveria estar no "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado"
Spoiler
está espectacular muito bom mesmo xD

Estou no 8ºano :P

dr0ptuga Escreveu:Sai uma Tuga-Cola e uma Awesome :b
x2 :comilao: ;)

29 Mar 2011, 13:40 [#4575]
CFC Escreveu:
pestuga Escreveu:Português é bem facil tirei 4 no 1ºperiodo com um teste de 91% e outro de 88%
sportingboy Escreveu:

É relativamente fácil, mas depende muito dos professores, ainda por cima este ano há TI a quase todas as disciplinas.. Eu costumo tirar acima de 80's a tudo, mas neste teste de LP tive pouco abaixo de 70, o teste era difícil ;)
Imagem