ah ah ah até parece.
paraa portugues nunca estudei grande coisa
paraa portugues nunca estudei grande coisa
Estou chocado e triste com a tua saída, mesmo sabendo que é um até já. :cry:Raacoolz Escreveu:Spoiler

eu e o sllowly descamo-nos a ingles certo sllowly?Frize Escreveu:Eu recebi um teste hoje (de LP) em que a maior parte da turma foi negativas, as positivas foram a maior parte delas de 50's e pouco, era bem lixado o teste
sportingboy Escreveu:eu e o sllowly descamo-nos a ingles certo sllowly?Frize Escreveu:Eu recebi um teste hoje (de LP) em que a maior parte da turma foi negativas, as positivas foram a maior parte delas de 50's e pouco, era bem lixado o teste

dr0ptuga Escreveu:A minha personagem preferida do Jersey Shore é a Snookie, ele é demais
Sai uma Awesome
No 9º ano é relativamente fácil de tirar altas notas, agora no secundário...pestuga Escreveu:Português é bem facil tirei 4 no 1ºperiodo com um teste de 91% e outro de 88%
Agora nao 2ºperiodo tirei 68% no 1º era dificil, e agora no segundo acabei de o fazer hoje e correu-me muito bem mesmo aguardo uma boa nota
sportingboy Escreveu:eu e o sllowly descamo-nos a ingles certo sllowly?Frize Escreveu:Eu recebi um teste hoje (de LP) em que a maior parte da turma foi negativas, as positivas foram a maior parte delas de 50's e pouco, era bem lixado o teste
Ingles para mim é mais facil tirei até agora em 3 testes feitos 2 100% o outro 97% e espero tirar outra vez 100% neste proximo
está espectacular muito bom mesmoNão te vou dar a Awesome , vou apenas por um video para te animar que deveria estar no "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado"Spoiler
Ingles para mim é mais facil tirei até agora em 3 testes feitos 2 100% o outro 97% e espero tirar outra vez 100% neste proximo
Estou no 8ºanoNo 9º ano é relativamente fácil de tirar altas notas, agora no secundário...
x2 :comilao:dr0ptuga Escreveu:Sai uma Tuga-Cola e uma Awesome :b

É relativamente fácil, mas depende muito dos professores, ainda por cima este ano há TI a quase todas as disciplinas.. Eu costumo tirar acima de 80's a tudo, mas neste teste de LP tive pouco abaixo de 70, o teste era difícilCFC Escreveu:No 9º ano é relativamente fácil de tirar altas notas, agora no secundário...pestuga Escreveu:Português é bem facil tirei 4 no 1ºperiodo com um teste de 91% e outro de 88%
Agora nao 2ºperiodo tirei 68% no 1º era dificil, e agora no segundo acabei de o fazer hoje e correu-me muito bem mesmo aguardo uma boa nota

Claro, venham daí duas Frize Limão e duas awesomes para o almoçoMANKY00 Escreveu:quero uma frize... limão.
se faz favor frize

mesmo... destaca-mo-nos acho que é assim :cabecada:sportingboy Escreveu:eu e o sllowly descamo-nos a ingles certo sllowly?Frize Escreveu:Eu recebi um teste hoje (de LP) em que a maior parte da turma foi negativas, as positivas foram a maior parte delas de 50's e pouco, era bem lixado o teste