o problema é que em classicos às x já nos 5 min há amarelos só por um encontrão
'

#GVERREIROSAC PRINCE

pois o problema dos arbitros portugueses é esse com medo de não segurar o jogo mostram cartões por tudo e por nada :yellowcard: :redcard: .... eu digo que dá empate pois o benfica vai fazer tudo para ganhar para o porto não festejar na Luz e vice-versawAZ0R Escreveu:o problema é que em classicos às x já nos 5 min há amarelos só por um encontrão'

guarin não joga nada na posição de 6 ele é bom é a 8 agora ou troca com a maça podre ou então tira o belluschi e mete o fernando.... e os extremos devem ser ao contrário....eduardextreme Escreveu:Eu gostaria de festejar o título no Dragão, mas não vai ser possível.![]()
grin
O meu 11:
__________________Helton____________________
__Sapunaru___Rolando___Otamendi___A.Pereira__
__________________Guarín____________________
__________Belluschi____João Moutinho__________
____Varela________________________ Hulk______
__________________Falcao____________________

O Fucile esquece-se constantemente de descer e o lado direito fica descompensado.wAZ0R Escreveu:Ora bem, prefiro o Fucile ao sapunaru porque é um jogador mais ofensivo como todos sabem, o Maicon ao Otamendi por questão de altura que dá jeito para o Cardozo e Luisão(em cantos)
O Fernando porque é uma base solida a 6 quando os laterais avançam ele fica bem na cobertura
Guarin em vez de Belluschi porque precisamos de um meio campo forte, visto que deve andar por lá o Javi Garcia e C.Martins porque tecnicamente prefiro o Belluschi, mas o Guarin tem mostrado uma moral grande..

Não concordo. O Benfica não costuma ser eficaz nisso contra o FC Porto.wAZ0R Escreveu:sim o maicon é fraco pelo chao mas lá está, pelo ar é mais eficaz, se formos a ver os golos do benfica contra o porto são mais de cantos ou l.indirectos, daí eu ter apontado para o maicon em vez de otamendi, porque eu tambem prefiro o otamendi ao maicon..

Pois eu gostava que o porto ganha se no Domingo, não por causa do titulo, porque esse ta assegurado, não para provocar os benfiquistas, mas sim para continuar sem derrotas e apenas com 2 empates.panteranegra Escreveu:Concordo com o Edu, é mais agradável festejar em casa com os seus do que fora de casa, no maior rival. Isso só pode dar asneira e como estão as coisas...
Mas eu falando como simpatizante que o Porto perca por 2 e que ganhe por 2 na Taça e passe