Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

31 Mar 2011, 23:01 [#3222]
wAZ0R Escreveu:o problema é que em classicos às x já nos 5 min há amarelos só por um encontrão -.-'
pois o problema dos arbitros portugueses é esse com medo de não segurar o jogo mostram cartões por tudo e por nada :yellowcard: :redcard: .... eu digo que dá empate pois o benfica vai fazer tudo para ganhar para o porto não festejar na Luz e vice-versa

31 Mar 2011, 23:36 [#3224]
Eu gostaria de festejar o título no Dragão, mas não vai ser possível. :(
grin

O meu 11:
__________________Helton____________________
__Sapunaru___Rolando___Otamendi___A.Pereira__
__________________Guarín____________________
__________Belluschi____João Moutinho__________
____Varela________________________ Hulk______
__________________Falcao____________________
;)
Imagem

31 Mar 2011, 23:44 [#3225]
O meu 11 na Luz seria:
Beto
Rolando
Otamendi
Sapunaru
Fucile
Fernando
Souza
Belluschi
James Rodriguez
Cristian Rodriguez
Walter

Apenas punha este onze e até podia poupar mais alguns porque penso que a Liga Europa devia ser mais importante para o FCP neste momento competiçao europeia que era muito bom ganharmos, e não precisamos já de festejar o titulo na Luz ja ta ganho ;)
Por isso é que punha este 11 para poupar alguns jogadores importantes

31 Mar 2011, 23:54 [#3226]
eduardextreme Escreveu:Eu gostaria de festejar o título no Dragão, mas não vai ser possível. :(
grin

O meu 11:
__Sapunaru___Rolando___Otamendi___A.Pereira__
__________________Guarín____________________
__________Belluschi____João Moutinho__________
____Varela________________________ Hulk______
;)
guarin não joga nada na posição de 6 ele é bom é a 8 agora ou troca com a maça podre ou então tira o belluschi e mete o fernando.... e os extremos devem ser ao contrário....

01 Abr 2011, 12:08 [#3227]
o 11 inicial do Porto é de caras e de facil escolha :P

é quase como o eduardextreme colocou mas aqui está a melhor opção:

__Fucile___Rolando___Maicon___A.Pereira_____
__________________Fernando_________________
__________Guarin____João Moutinho__________
____Hulk________________________Varela______

Ora bem, prefiro o Fucile ao sapunaru porque é um jogador mais ofensivo como todos sabem, o Maicon ao Otamendi por questão de altura que dá jeito para o Cardozo e Luisão(em cantos)
O Fernando porque é uma base solida a 6 quando os laterais avançam ele fica bem na cobertura
Guarin em vez de Belluschi porque precisamos de um meio campo forte, visto que deve andar por lá o Javi Garcia e C.Martins porque tecnicamente prefiro o Belluschi, mas o Guarin tem mostrado uma moral grande..

Os extremos como já foram ditos, tão trocados...

subs:
Beto
Otamendi
Belluschi
R.Micael
James
Walter

e chega :P
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Abr 2011, 12:21 [#3228]
wAZ0R Escreveu:Ora bem, prefiro o Fucile ao sapunaru porque é um jogador mais ofensivo como todos sabem, o Maicon ao Otamendi por questão de altura que dá jeito para o Cardozo e Luisão(em cantos)
O Fernando porque é uma base solida a 6 quando os laterais avançam ele fica bem na cobertura
Guarin em vez de Belluschi porque precisamos de um meio campo forte, visto que deve andar por lá o Javi Garcia e C.Martins porque tecnicamente prefiro o Belluschi, mas o Guarin tem mostrado uma moral grande..
O Fucile esquece-se constantemente de descer e o lado direito fica descompensado.
O Maicon é muito fraco no confronto pelo chão, quem vê os jogos conhece esta enorme deficiência. Prefiro, de longe, o Otamendi.
Para mim o meio campo teria Moutinho e Guarín. Aceito Fernando ou Belluschi.

Os alas estão trocados? Sim, o Hulk joga melhor na direita. Mas eles trocam várias vezes durante o jogo. :P

Eu não pouparia ninguém porque o jogo é importante para a moral da equipa. ;)
Imagem

01 Abr 2011, 12:30 [#3229]
sim o maicon é fraco pelo chao mas lá está, pelo ar é mais eficaz, se formos a ver os golos do benfica contra o porto são mais de cantos ou l.indirectos, daí eu ter apontado para o maicon em vez de otamendi, porque eu tambem prefiro o otamendi ao maicon..

eu tambem n pouparia ninguem ;) jogo é jogo...
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Abr 2011, 16:10 [#3230]
wAZ0R Escreveu:sim o maicon é fraco pelo chao mas lá está, pelo ar é mais eficaz, se formos a ver os golos do benfica contra o porto são mais de cantos ou l.indirectos, daí eu ter apontado para o maicon em vez de otamendi, porque eu tambem prefiro o otamendi ao maicon..
Não concordo. O Benfica não costuma ser eficaz nisso contra o FC Porto.
Então e o golo do Coentrão para a Taça? É o exemplo perfeito. ;)
Imagem

01 Abr 2011, 17:14 [#3234]
panteranegra Escreveu:Concordo com o Edu, é mais agradável festejar em casa com os seus do que fora de casa, no maior rival. Isso só pode dar asneira e como estão as coisas...

Mas eu falando como simpatizante que o Porto perca por 2 e que ganhe por 2 na Taça e passe :D
Pois eu gostava que o porto ganha se no Domingo, não por causa do titulo, porque esse ta assegurado, não para provocar os benfiquistas, mas sim para continuar sem derrotas e apenas com 2 empates.

Quanto ao festejar, também prefiro que seja em casa, assim evita-se confusões e cenas estúpidas..

01 Abr 2011, 19:57 [#3235]
Sim né, gostamos sempre de festejar em casa. :adepto:

Mas admitem, uma vitória frente ao Benfica tem sempre aquele gostinho...... uma vitória frente ao Benfica no Estádio da Luz tem aquele gosto mesmo 5*****.......... ser campeão num jogo frente ao Benfica na Luz..... :assobiar:
Admitem é o que queremos mal o campeonato começa xD (Benfiquistas pensam o mesmo só que ao contrário :please: )
Imagem

01 Abr 2011, 20:13 [#3236]
Eu penso que o Benfica não vai dar muito. Por causa das competições europeias tem um jogo difícil contra o PSV Eindhoven que vai em 1º no campeonato Holandês. O Benfica já não é campeão e não e vai procurar agora as competições europeias. Quanto ao Porto penso que se ganhar na Luz vai haver asneira. Já viram que os Benfiquistas agora não deixam entrar nem bandeiras nem faixas portistas no estádio, depois queixam-se de que quando vêm cá ao Norte são apedrejados.

Esta é a minha Opinião, cada um tem o seu pensamento

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

01 Abr 2011, 21:26 [#3237]
Infelizmente continua a haver muita gente (que não gosta de futebol) a provocar esses incidentes. Sejam portistas, benfiquistas, sportinguistas ou de outro clube, deviam ser severamente punidos se participarem em actos de violência ou incitamento.
O futebol melhoraria muito se banissem essa gente, isso e porem os jogos à tarde. :geek:
Imagem

01 Abr 2011, 21:51 [#3238]
como podem punir alguem que não sabem que faz as coisas?

quanto vao os autocarros em auto-estradas e salta uma pedra do nada, ninguem ve e ninguem sabe...
apenas fica na cabeça um pressuposto de que clube devia de ser a pessoa, onde muito pode nem ter nada a haver..

como por exemplo no final d jogo do paços d ferreira - benfica... foram logo dizer que tinha sido adeptos do fcporto... porque raio não podiam ter sido adeptos do paços d ferreira aziados com a derrota ? :\
#GVERREIROSAC PRINCE