Bem-vindo diverte-te sê activo 
Re: Apresentação
03 Abr 2011, 01:43 [#1044]Bem-vindo 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
03 Abr 2011, 23:20 [#1048]Muita malta nova.
É isso que queremos, sangue novo! Ideias novas! Projectos novos! Uma nova alma à DTL. Fazer crescer esta excelente comunidade.
Sejam todos bem-vindos.
Sou o PesLord, mas isso acabarão todos por saber
Ah! Regras, leiam-nas
É isso que queremos, sangue novo! Ideias novas! Projectos novos! Uma nova alma à DTL. Fazer crescer esta excelente comunidade.
Sejam todos bem-vindos.
Sou o PesLord, mas isso acabarão todos por saber
Ah! Regras, leiam-nas
04 Abr 2011, 02:51 [#1049]Ola, sou o M55
Numa pesquisa na net sobre o PES acabei por descobrir este forum e gostei do conceito da DTL por isso resolvi inscrever me e experimentar
Espero divertir me bastante
Abraços
Numa pesquisa na net sobre o PES acabei por descobrir este forum e gostei do conceito da DTL por isso resolvi inscrever me e experimentar
Espero divertir me bastante
Abraços
04 Abr 2011, 03:32 [#1050]Mais um quantos mais melhor fizeste bem
Bemvindo diverte-te por cá mais um portista :sorridente:
Bemvindo diverte-te por cá mais um portista :sorridente:

04 Abr 2011, 09:15 [#1051]Bem-vindo M55, espero que te divirtas, que sejas activo e que sobretudo não tenhas medo de perguntar algo estranho

Sim, faz isso, M55PesLord Escreveu:Ah! Regras, leiam-nas
Return
04 Abr 2011, 22:33 [#1056]Boas comunidade DTL
Na minha apresentação disse que tinha vindo ca parar como por acaso mas nao foi bem por acaso
Eu na realidade nao sou so o M55 mas tambem o Manguinhas
Entrei na epoca 3, fui um dos que ajudaram a criar a VII Armada, fui o segundo classificado na votação do rokkie do ano da epoca 3. Na epoca 4 fui treinador adjunto da VII Armada junto com o melroo e conseguimos o melhor resultado de sempre na historia daquele clube. Epoca 4 fui transferido para Os Tugas e acabou a parceria de sucesso com o melroo. No fim da epoca 5 abandonei a DTL mas agora estou de volta a esta grande comunidade
Deixei aqui o meu resumo de carreira so para quem nao me conhecia que devem ser muitos acho
Abraços para todos voces
Na minha apresentação disse que tinha vindo ca parar como por acaso mas nao foi bem por acaso
Eu na realidade nao sou so o M55 mas tambem o Manguinhas
Entrei na epoca 3, fui um dos que ajudaram a criar a VII Armada, fui o segundo classificado na votação do rokkie do ano da epoca 3. Na epoca 4 fui treinador adjunto da VII Armada junto com o melroo e conseguimos o melhor resultado de sempre na historia daquele clube. Epoca 4 fui transferido para Os Tugas e acabou a parceria de sucesso com o melroo. No fim da epoca 5 abandonei a DTL mas agora estou de volta a esta grande comunidade
Deixei aqui o meu resumo de carreira so para quem nao me conhecia que devem ser muitos acho
Abraços para todos voces
Re: Return
04 Abr 2011, 22:35 [#1057]Não te cheguei a conhecer mas espero que consigas fazer história aqui se já não fizeste 
04 Abr 2011, 22:36 [#1058]Eu lembro-me de ti nos Tugas, bem-vindo de volta. E assim vais ter já vais ter propostas de trabalho mais facilmente :mrgreen:

04 Abr 2011, 22:39 [#1059]Era eu a entrar e tu a sair. :mrgreen:
Boa sorte a encontrar a uma equipa
Boa sorte a encontrar a uma equipa
Vive o privilégio!
04 Abr 2011, 22:39 [#1060]Eu lembro-me ligeiramente de ti, tu cheguei à DTL na época em que saísteM55 Escreveu:Boas comunidade DTL
Na minha apresentação disse que tinha vindo ca parar como por acaso mas nao foi bem por acaso![]()
Eu na realidade nao sou so o M55 mas tambem o Manguinhas![]()
Deixei aqui o meu resumo de carreira so para quem nao me conhecia que devem ser muitos acho![]()
Abraços para todos voces
É bom ver alguns regressos como o teu !