Re: Apresentação

03 Abr 2011, 23:20 [#1048]
Muita malta nova.
É isso que queremos, sangue novo! Ideias novas! Projectos novos! Uma nova alma à DTL. Fazer crescer esta excelente comunidade.
Sejam todos bem-vindos.

Sou o PesLord, mas isso acabarão todos por saber xD

Ah! Regras, leiam-nas ;)

Return

04 Abr 2011, 22:33 [#1056]
Boas comunidade DTL
Na minha apresentação disse que tinha vindo ca parar como por acaso mas nao foi bem por acaso :)
Eu na realidade nao sou so o M55 mas tambem o Manguinhas :P
Entrei na epoca 3, fui um dos que ajudaram a criar a VII Armada, fui o segundo classificado na votação do rokkie do ano da epoca 3. Na epoca 4 fui treinador adjunto da VII Armada junto com o melroo e conseguimos o melhor resultado de sempre na historia daquele clube. Epoca 4 fui transferido para Os Tugas e acabou a parceria de sucesso com o melroo. No fim da epoca 5 abandonei a DTL mas agora estou de volta a esta grande comunidade
Deixei aqui o meu resumo de carreira so para quem nao me conhecia que devem ser muitos acho :)

Abraços para todos voces :D
Imagem

Re: Return

04 Abr 2011, 22:39 [#1060]
M55 Escreveu:Boas comunidade DTL
Na minha apresentação disse que tinha vindo ca parar como por acaso mas nao foi bem por acaso :)
Eu na realidade nao sou so o M55 mas tambem o Manguinhas :P
Entrei na epoca 3, fui um dos que ajudaram a criar a VII Armada, fui o segundo classificado na votação do rokkie do ano da epoca 3. Na epoca 4 fui treinador adjunto da VII Armada junto com o melroo e conseguimos o melhor resultado de sempre na historia daquele clube. Epoca 4 fui transferido para Os Tugas e acabou a parceria de sucesso com o melroo. No fim da epoca 5 abandonei a DTL mas agora estou de volta a esta grande comunidade
Deixei aqui o meu resumo de carreira so para quem nao me conhecia que devem ser muitos acho :)

Abraços para todos voces :D
Eu lembro-me ligeiramente de ti, tu cheguei à DTL na época em que saíste ;)
É bom ver alguns regressos como o teu ! ;)