PORTO CAMPEOES

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Rafaelor em http://www.as.com Escreveu:El Benfica no entendió bien el mensaje, cuando les dijeron que "tenían que seguir el ejemplo del Barça como club"

Esse aí está muito bom, até pelo "efeito" 3DwAZ0R Escreveu:RSantos vi agora e tá brutal... BRUTALISSIMO alias..
video aqui:Orgulho em ser portistaSpoiler
quanto ao autocarro eu reparei logo na diferença x)

Já agora panteranegra como está o boavista , queria saber porque jogo lá ... sei que ganhou o ultimo jogo e passou para 1º mas neste momento não sei como estápanteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube
O Tondela ganhou o seu jogo e por isso subiu outra vez para o primeiro. O Tondela é uma equipa fraca mas que se tem safado bem, só dão porrada e estão a ser levados ao colo. Espero que percam pontos. O teste de fogo vai ser contra o Padroense que está em 2º com os mesmo pontos que nós, se os ganharmos temos tudo aberto para ganhar todos os jogos restantes e esperar que o Tondela escorregue. Depois ainda há o playoff mas isso não é o mais difícil, o mais difícil é mesmo ter dinheiro para inscrever os jogadores na Liga Orangina. É triste mas como disse até nas distritais apoiava :prayer:joao3 Escreveu:Já agora panteranegra como está o boavista , queria saber porque jogo lá ... sei que ganhou o ultimo jogo e passou para 1º mas neste momento não sei como estápanteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube

Penso que estás 180º graus enganado nesse ponto. Pelo menos falo pelo meu clube do coração. Tenho a certeza absoluta, que se o Benfica descesse de divisão, os estádios enchiam na mesma. Benfica é muito mais que um clube. Sport Lisboa e Benfica é uma nação. E quando cantamos o Hino do Benfica com toda a garra, sinto um arrepio na espinha conforme cai-me uma lágrima pelo rosto. E ainda que o Porto no futebol actual ganhe mais títulos, e seja a equipa mais consistente na conquista de títulos, Benfica tem algo que o Porto (pelo menos não num futuro muito recente) não tem. A mística. Digam o que disserem, porque vocês (adeptos que não sejam benfiquistas), não conseguem perceber, o que é perfeitamente normal.panteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube
Isso és tu, tal como eu e alguns, que gostamos realmente do nosso clube quer onde esteja. E acredita que quando está lá em baixo e és pisado por todos e querem o clube morto cada vitória, por mais pequena que possa ser comparando com o que já ganhamos, vale muito mesmo, talvez mais sentidas que outras maiores. Assim como só facto do clube estar vivo é enorme! :prayer:PesLord Escreveu: Penso que estás 180º graus enganado nesse ponto. Pelo menos falo pelo meu clube do coração. Tenho a certeza absoluta, que se o Benfica descesse de divisão, os estádios enchiam na mesma. Benfica é muito mais que um clube. Sport Lisboa e Benfica é uma nação. E quando cantamos o Hino do Benfica com toda a garra, sinto um arrepio na espinha conforme cai-me uma lágrima pelo rosto. E ainda que o Porto no futebol actual ganhe mais títulos, e seja a equipa mais consistente na conquista de títulos, Benfica tem algo que o Porto (pelo menos não num futuro muito recente) não tem. A mística. Digam o que disserem, porque vocês (adeptos que não sejam benfiquistas), não conseguem perceber, o que é perfeitamente normal.
Amo-te Benfica :heart: