Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Abr 2011, 13:39 [#3362]
eu tenho pena que as capas dos jornais serem tão fraquinhas.. parecem todas iguais...

podiam ter feito melhor.. até a capa do Record das listas das eleições pó sporting tava melhor... ou a capa de ontem d'O Jogo em que era um cartoon do jesus a tentar tapar o festejo do Villas-Boas
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Abr 2011, 13:54 [#3363]
O Porto até já tinha um vídeo pronto a "lançar" caso fosse campeão. Está disponível para quem quiser ver no site oficial do Futebol Clube do Porto (www.fcporto.pt) ;)

Ah e não sei se repararam mas o autocarro do Porto saiu da garagem do estádio da luz diferente do que quando entrou com a frase "Este é o nosso Destino" nos lados laterais do autocarro. Ainda andaram a meter aquilo :mrgreen:

04 Abr 2011, 19:30 [#3373]
Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube :D
Imagem

04 Abr 2011, 19:33 [#3374]
panteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube :D
Já agora panteranegra como está o boavista , queria saber porque jogo lá ... sei que ganhou o ultimo jogo e passou para 1º mas neste momento não sei como está :D

04 Abr 2011, 21:47 [#3377]
joao3 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube :D
Já agora panteranegra como está o boavista , queria saber porque jogo lá ... sei que ganhou o ultimo jogo e passou para 1º mas neste momento não sei como está :D
O Tondela ganhou o seu jogo e por isso subiu outra vez para o primeiro. O Tondela é uma equipa fraca mas que se tem safado bem, só dão porrada e estão a ser levados ao colo. Espero que percam pontos. O teste de fogo vai ser contra o Padroense que está em 2º com os mesmo pontos que nós, se os ganharmos temos tudo aberto para ganhar todos os jogos restantes e esperar que o Tondela escorregue. Depois ainda há o playoff mas isso não é o mais difícil, o mais difícil é mesmo ter dinheiro para inscrever os jogadores na Liga Orangina. É triste mas como disse até nas distritais apoiava :prayer:
Já agora em que escalão jogas?
Imagem

04 Abr 2011, 22:50 [#3378]
Dragões apagaram a Luz e festejaram nas trevas :rock:
F.C. Porto 2-1 S.L.Benfica
resultado mais que justo tendo em conta que o Benfica podia ter levado uma bela goleada á moda do Porto :oops2:
Achei uma estupidez não deixarem os Portistas entrar com bandeiras ou faixas por isso :yellowcard:
E achei uma autentica falta de respeito e desportismo o Benfica ter apagado as luzes e ligado o sistema de regação do estádio por isso um GRANDE :redcard: DIRECTO ao Benfica.
Mas tambem não lhes adiantou de nada porque ninguem parou o Porto de festejar o título em grande :adepto: .

:yellowcard: Falcão como é que não marcas-te aquele golo? :cold:
:palminhas: 92min Deus te abençoe poste de baliza....Deus te abençoe :palminhas:

e para terminar, Vilas-Boas :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem

04 Abr 2011, 23:11 [#3379]
Penso que estás 180º graus enganado nesse ponto. Pelo menos falo pelo meu clube do coração. Tenho a certeza absoluta, que se o Benfica descesse de divisão, os estádios enchiam na mesma. Benfica é muito mais que um clube. Sport Lisboa e Benfica é uma nação. E quando cantamos o Hino do Benfica com toda a garra, sinto um arrepio na espinha conforme cai-me uma lágrima pelo rosto. E ainda que o Porto no futebol actual ganhe mais títulos, e seja a equipa mais consistente na conquista de títulos, Benfica tem algo que o Porto (pelo menos não num futuro muito recente) não tem. A mística. Digam o que disserem, porque vocês (adeptos que não sejam benfiquistas), não conseguem perceber, o que é perfeitamente normal.

Amo-te Benfica :heart:

04 Abr 2011, 23:26 [#3380]
PesLord Escreveu: Penso que estás 180º graus enganado nesse ponto. Pelo menos falo pelo meu clube do coração. Tenho a certeza absoluta, que se o Benfica descesse de divisão, os estádios enchiam na mesma. Benfica é muito mais que um clube. Sport Lisboa e Benfica é uma nação. E quando cantamos o Hino do Benfica com toda a garra, sinto um arrepio na espinha conforme cai-me uma lágrima pelo rosto. E ainda que o Porto no futebol actual ganhe mais títulos, e seja a equipa mais consistente na conquista de títulos, Benfica tem algo que o Porto (pelo menos não num futuro muito recente) não tem. A mística. Digam o que disserem, porque vocês (adeptos que não sejam benfiquistas), não conseguem perceber, o que é perfeitamente normal.

Amo-te Benfica :heart:
Isso és tu, tal como eu e alguns, que gostamos realmente do nosso clube quer onde esteja. E acredita que quando está lá em baixo e és pisado por todos e querem o clube morto cada vitória, por mais pequena que possa ser comparando com o que já ganhamos, vale muito mesmo, talvez mais sentidas que outras maiores. Assim como só facto do clube estar vivo é enorme! :prayer:

E isso tudo que tu sentes e falas que é só do Benfica é o que outros sentem pelos seus clube. É ridículo isso dos benfiquistas dizerem que o seu sentimento do clube é que é e que os outros não são iguais, que só o Benfica faz amar mesmo. Tu amas a tua namorada como eu nunca a amei, só por causa disso ela é especial para ti e para mim não apesar de a minha namorada ser especial para mim e para ti não. É uma comparação simples mas é para veres que são sentimentos iguais. Agora, a diferença é que vocês são mais do que os outros clubes, o que não quer dizer rigorosamente nada, e se fosse para andar à porrada os do Porto ganhavam :mrgreen:

E todos os clubes têm mística, até o Barroselas! E dizer que o Porto não tem mística é uma ofensa a todos os espectadores de futebol.
Imagem