Re: Antena DTL #4

23 Abr 2009, 11:55 [#22]
E eu já não estou em lista de espera? :cry: Hás de cá vir...qualquer dia rescindo o meu contracto e faço o "the deders show". Já não me ligas nenhuma. :(

23 Abr 2009, 12:30 [#23]
deders Escreveu:E eu já não estou em lista de espera? :cry: Hás de cá vir...qualquer dia rescindo o meu contracto e faço o "the deders show". Já não me ligas nenhuma. :(
Queres o diders' show? Eu dou-te o diders' show, dou-te. :mrgreen:
Não vês que tens lugar cativo, oh maricas!? :heart:

23 Abr 2009, 12:31 [#24]
Calenulma Escreveu:
deders Escreveu:E eu já não estou em lista de espera? :cry: Hás de cá vir...qualquer dia rescindo o meu contracto e faço o "the deders show". Já não me ligas nenhuma. :(
Queres o diders' show? Eu dou-te o diders' show, dou-te. :mrgreen:
Não vês que tens lugar cativo, oh maricas!? :heart:
Ó CALÉ...BEM BEM CALÉ! :geek:

23 Abr 2009, 15:18 [#26]
Todos os assuntos tratados. Concordo contigo [e a direcção DTL] em relação ás equipas novas e a parte do HDShare também está bem explicada. Parabéns :D

25 Abr 2009, 01:36 [#34]
Isto é aquilo a que se pode chamar a derradeira profissionalização da DTL, um espaço de antevisão da jornada, esclarecimento de dúvidas e divulgação das várias iniciativas que se vão fazendo no fórum, numa palavra, excelente. Muito bom mesmo Calenulma.
Imagem
Imagem

25 Abr 2009, 02:02 [#35]
Calenulma Escreveu:Ora bem! Já andei a ver os registos e não vejo esse cale em lado nenhum.
Filho da mãe participa que se farta mas onde? Não vejo... :?
Falsini Escreveu:Isto é aquilo a que se pode chamar a derradeira profissionalização da DTL, um espaço de antevisão da jornada, esclarecimento de dúvidas e divulgação das várias iniciativas que se vão fazendo no fórum, numa palavra, excelente. Muito bom mesmo Calenulma.
Aqui está! :lol: A personagem tão falada!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

26 Abr 2009, 14:23 [#37]
Mauro13 Escreveu:Eu antes tambem te chamava Cale mas quando percebi q nao querias mudei para Calnulma. Mas provavelmente uma das razoes para o pessoal te chamar Cale é porque tens escrito Cale no msn (nao sei, digo eu)... ;)
Mas isso são vocês que editam o nome porque NUNCA eu me referi ao meu nick desse modo. Costumo ter joaojotta.com no meu perfir de IM ou João "Calenulma" Jotta. Nunca "Cale".
Aliás: por alguma rezão tenho calenulma.com registado e não cale.com...

E se repararem, também costumo respeitar os nicks dos outros, nunca abreviando. Na dúvida, +C, +V faz a coisa. ;)