LOLPesLord Escreveu:Penso que estás 180º graus enganado nesse ponto. Pelo menos falo pelo meu clube do coração. Tenho a certeza absoluta, que se o Benfica descesse de divisão, os estádios enchiam na mesma. Benfica é muito mais que um clube. Sport Lisboa e Benfica é uma nação. E quando cantamos o Hino do Benfica com toda a garra, sinto um arrepio na espinha conforme cai-me uma lágrima pelo rosto. E ainda que o Porto no futebol actual ganhe mais títulos, e seja a equipa mais consistente na conquista de títulos, Benfica tem algo que o Porto (pelo menos não num futuro muito recente) não tem. A mística. Digam o que disserem, porque vocês (adeptos que não sejam benfiquistas), não conseguem perceber, o que é perfeitamente normal.panteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube
Amo-te Benfica :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.