Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

07 Abr 2011, 22:15 [#623]
Hattrick do Radamel Falcao :prayer: :prayer: :prayer:

Grande segunda parte do FC Porto. :porto:

O Spartak a certa altura fazia-me lembrar o Benfica, não por ter camisolas vermelhas, não por terem levado 5 do Dragão, mas por estarem sempre a dar paulada. :geek:

Parabéns ao Benfica pelo excelente resultado e ao Braga por estar com uma ligeira vantagem na eliminatória. :clap:
Imagem

07 Abr 2011, 22:35 [#625]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Parabéns ao Benfica pelo excelente resultado e ao Braga por estar com uma ligeira vantagem na eliminatória. :clap:
Desde 1994 que não passam às meias finais de uma competição europeia, disse-me há pouco um colega meu. ;)
Taça das Taças.
Lembro-me como se fosse hoje...
Perdemos 1-0 lá com o Parma, depois de termos ganho 2-1 cá... Sabíamos que eles eram perigosos nos cantos, e sofremos o golo de canto , Sensini :cry:

07 Abr 2011, 22:43 [#627]
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Parabéns ao Benfica pelo excelente resultado e ao Braga por estar com uma ligeira vantagem na eliminatória. :clap:
Desde 1994 que não passam às meias finais de uma competição europeia, disse-me há pouco um colega meu. ;)
Taça das Taças.
Lembro-me como se fosse hoje...
Perdemos 1-0 lá com o Parma, depois de termos ganho 2-1 cá... Sabíamos que eles eram perigosos nos cantos, e sofremos o golo de canto , Sensini :cry:
Nessa altura o Faustino Asprilla era a máquina...e aquele patrocínio da Parmalat? xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Abr 2011, 22:49 [#629]
Bart Tuga Escreveu:
wAZ0R Escreveu:grande jogo do Porto.. tá empenhado em ganhar a Liga Europa tambem :D

CAMPEÕES ALLEZ!!
que maravilha, chegar a casa e escrever que EU VI o jogo lá... :porto:
invejas-me... morar lá aí ao pé e tar em faro é lixado lol
#GVERREIROSAC PRINCE

07 Abr 2011, 23:16 [#632]
PesLord Escreveu:Benfica e Porto praticamente nas meias...
Braga com um bom resultado, tem todas as condições de passar à meia.

Será que vamos ter um Benfica-Braga na meia?
E um Benfica-Porto na final?

Bem...isso era a loucura! O país literalmente parava para ver esse jogo...
Eu não aguento outro clássico! :geek:
É muito clássico junto, e Portugal iria virar campo de batalha xD

08 Abr 2011, 00:10 [#634]
Excelente resultado para todos. E já pensando nas meias o Villareal é muito forte e será o derradeiro teste do Porto esta Época, isso e tentar virar o 2-0 da Taça de Portugal, mas neste caso é algo começado do "0" ;)

Nem quero imaginar uma Meia-Final Benfica vs Braga e uma final Porto vs Benfica/Braga. 2 clubes iriam ficar seriamente azidos, muito mais que o normal e seria o enferno. Apesar de o meu desejo ser esse (o de passarem, não o da azia extrema que pode ser pior que meras palavras).
Imagem