grande jogo do Porto.. tá empenhado em ganhar a Liga Europa tambem 
CAMPEÕES ALLEZ!!
CAMPEÕES ALLEZ!!

#GVERREIROSAC PRINCE

Desde 1994 que não passam às meias finais de uma competição europeia, disse-me há pouco um colega meu.eduardextreme Escreveu:Parabéns ao Benfica pelo excelente resultado e ao Braga por estar com uma ligeira vantagem na eliminatória. :clap:
Taça das Taças.RSantos Escreveu:Desde 1994 que não passam às meias finais de uma competição europeia, disse-me há pouco um colega meu.eduardextreme Escreveu:Parabéns ao Benfica pelo excelente resultado e ao Braga por estar com uma ligeira vantagem na eliminatória. :clap:
que maravilha, chegar a casa e escrever que EU VI o jogo lá... :porto:wAZ0R Escreveu:grande jogo do Porto.. tá empenhado em ganhar a Liga Europa tambem
CAMPEÕES ALLEZ!!
Nessa altura o Faustino Asprilla era a máquina...e aquele patrocínio da Parmalat?pdomingues Escreveu:Taça das Taças.RSantos Escreveu:Desde 1994 que não passam às meias finais de uma competição europeia, disse-me há pouco um colega meu.eduardextreme Escreveu:Parabéns ao Benfica pelo excelente resultado e ao Braga por estar com uma ligeira vantagem na eliminatória. :clap:
Lembro-me como se fosse hoje...
Perdemos 1-0 lá com o Parma, depois de termos ganho 2-1 cá... Sabíamos que eles eram perigosos nos cantos, e sofremos o golo de canto , Sensini :cry:
invejas-me... morar lá aí ao pé e tar em faro é lixado lolBart Tuga Escreveu:que maravilha, chegar a casa e escrever que EU VI o jogo lá... :porto:wAZ0R Escreveu:grande jogo do Porto.. tá empenhado em ganhar a Liga Europa tambem
CAMPEÕES ALLEZ!!

tens a net, um dia destes vamos os 2 ver...wAZ0R Escreveu:invejas-me... morar lá aí ao pé e tar em faro é lixado lol
Eu não aguento outro clássico!PesLord Escreveu:Benfica e Porto praticamente nas meias...
Braga com um bom resultado, tem todas as condições de passar à meia.
Será que vamos ter um Benfica-Braga na meia?
E um Benfica-Porto na final?
Bem...isso era a loucura! O país literalmente parava para ver esse jogo...
é o que eu faço pa ver... ainda por cima é wireless e do vizinho mwahahahaBart Tuga Escreveu:tens a net, um dia destes vamos os 2 ver...wAZ0R Escreveu:invejas-me... morar lá aí ao pé e tar em faro é lixado lol

era deste género?Caseir0 Escreveu:e aquele patrocínio da Parmalat?