Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Fase Candidatur

07 Abr 2011, 07:12 [#42]
RJPR Escreveu:
panteranegra Escreveu:Actualização: Qualquer um pode-se candidatar ao cargo de Seleccionador mesmo que já tenha cargo, se quiserem podem acumular funções, isso cada um decide. Aliás, só 1 é que vai ser Seleccionador :D
Mas sendo assim, não precisas de deixar de ser seleccionador ;).
Já antes podia. Mas primeiro de tudo eu tenho as minhas razões válidas para não ter 2 cargos, não se esqueçam que ainda à pouco mais de um mês eu abandonei o meu clube por motivos de foro pessoal e só fiquei na Selecção para me manter por cá. Segundo eu já me "demiti" e eu podia ficar desde sempre com os 2 cargos, apenas achei que não deviam os outros acumular cargos já que foi o meu motivo de largar o cargo. Mas visto as poucas candidaturas decidi para o bem da DTL deixar vir quem quisesse. ;)
Imagem

07 Abr 2011, 14:07 [#44]
RJPR Escreveu:Ok, tu é que sabes. Espero que esse problema pessoal não seja nada de grave. ;)
Não é nada de grave para mim, para a DTL pode ser já que estou menos cá e quando não poder mesmo não apareço (óbvio que não são 2 semanas sem cá vir, venho na mesma nem que seja menos e posso falhar um dia ou outro enquanto antes estava cá 100% e pediam algo e estava disponível e pronto). Mas ainda estou à espera de mais candidaturas, eu e toda a DTL :assobiar:
Imagem

07 Abr 2011, 21:25 [#47]
Eu só não me candidato porque há por ai users bem melhores que eu para este cargo , e também não acho que tenho perfil para ser seleccionador. Talvez daqui a uns tempos possa ter um cargo importante numa equipa ou até na selecção , quem sabe. É preciso é dar o máximo e contribuir de qualquer maneira para a comunidade.
Boa sorte aos candidatos e que ganhe o melhor :)