Boas, pessoal eu sou um grande fã de vários desportos tipicos norte-americanos tais como:
a MLB: Major League Baseball

a NFL: National Football League

a NHL: National Hockey League

a NBA: National Basketball League (ja existe um tópico sobre ela)

a própria WWE: World Wrestling Entertainment

a Nascar

e um desportivo alternativo chamado: SlamBall ( que agora é transmitido na Sic Radical)

Gosto e vejo regularmente todos estes desportos e sigo inclusive muitos pela internet muitas vezes vejo jogos em directo ás horas mais tardes de Portugal .
Costumo seguir estes vários campeonatos e as grandes finais de cada um tal como a Super Bowl, a Stanley Cup, os Playoffs, a WrestleMania etc...
Ainda não existe tópico para este tipo de discussão e opinião sobre estes desportos, comentem, digam-me as vossas equipas, jogadores etc... favoritos
a MLB: Major League Baseball

a NFL: National Football League

a NHL: National Hockey League

a NBA: National Basketball League (ja existe um tópico sobre ela)

a própria WWE: World Wrestling Entertainment

a Nascar

e um desportivo alternativo chamado: SlamBall ( que agora é transmitido na Sic Radical)

Gosto e vejo regularmente todos estes desportos e sigo inclusive muitos pela internet muitas vezes vejo jogos em directo ás horas mais tardes de Portugal .
Costumo seguir estes vários campeonatos e as grandes finais de cada um tal como a Super Bowl, a Stanley Cup, os Playoffs, a WrestleMania etc...
Ainda não existe tópico para este tipo de discussão e opinião sobre estes desportos, comentem, digam-me as vossas equipas, jogadores etc... favoritos
Última edição por PesTuga em 09 Abr 2011, 01:53, editado 2 vezes no total.