Desportos típicos Norte-Americanos

09 Abr 2011, 01:51 [#1]
Boas, pessoal eu sou um grande fã de vários desportos tipicos norte-americanos tais como:

a MLB: Major League Baseball

a NFL: National Football League

a NHL: National Hockey League

a NBA: National Basketball League (ja existe um tópico sobre ela)

a própria WWE: World Wrestling Entertainment

a Nascar

e um desportivo alternativo chamado: SlamBall ( que agora é transmitido na Sic Radical)

Gosto e vejo regularmente todos estes desportos e sigo inclusive muitos pela internet muitas vezes vejo jogos em directo ás horas mais tardes de Portugal .

Costumo seguir estes vários campeonatos e as grandes finais de cada um tal como a Super Bowl, a Stanley Cup, os Playoffs, a WrestleMania etc...

Ainda não existe tópico para este tipo de discussão e opinião sobre estes desportos, comentem, digam-me as vossas equipas, jogadores etc... favoritos ;)
Última edição por PesTuga em 09 Abr 2011, 01:53, editado 2 vezes no total.

Re: Desportos típicos Norte-Americanos

09 Abr 2011, 16:08 [#9]
Capfca Escreveu:e a MLS? :)
Apesar de ser futebol também puderias por ai (:
E eu amo essa liga :D
Só não pus a MLS porque é futebol , e isto são desportos tipicos americanos , o Futebol anda por todo o mundo por isso não pus
PS: Tal como tu gosto muito da Liga tem bom futebol e várias distintas equipas gosto muito dos Seattle, La Galaxy e Kansas City :sorridente:

11 Abr 2011, 13:26 [#17]
Dos desportor Norte-Americanos gosto muito de ver NBA, NHL e de vez em quando ainda dou uma olhadela pela Nascar (vejo os resumos da SportTv, pois gosto muito de desportos motorizados).

NBA raramente vejo por causa das horas a que são transmitidos os jogos, mas ainda consigo ver as repetições de algumas e ver como andam os meus Celtics. :)

12 Abr 2011, 02:24 [#20]
Adoro NHL sem dúvida ja reparei que a tua equipa é os oilers ;) são muito bons, mas gosto dos Dallas Stars e dos Chicago BlackHawks, tambem vejo Nascar, e esses todos que referi em cima
O slamball é espectacular porque tem os dotes acrobaticos e grande afundaços e basket da NBA, juntamente com a violência e o contra-placado das paredes da NHL e tambem incorpora um pouco o contacto da NFL ;)
Ainda bem que este tópico está a ganhar vida :sorridente: