Re: [DTL5] Equipa da Jornada

27 Abr 2009, 19:08 [#42]
daniel23 Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:
daniel23 Escreveu:ehehe equipa consituida por 5 jogadores dos CD Lusitano
ah pois é com nosco ninguem brinca
Com nosco não sei, mas convosco, isso já é outra coisa! 8-)
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Lês-te bem??
lol ele estava a dizer isso, porque escreveste mal... é connosco e não com nosco
Última edição por tiago21 em 27 Abr 2009, 21:13, editado 1 vez no total.
Imagem

27 Abr 2009, 19:17 [#43]
rrenatoo Escreveu:só me falta a selecção! :cry:
Não confundam melhor jogador a nível de stats com melhor "user" a nível de comunidade.
A selecção é um prémio para aqueles que "puxam" pela comunidade, criam iniciativas, dinamizam o site... Em suma, ser chamado à selecção é ser premiado pelo que fazemos em prol da comunidade.
De nada interessa se o jogador tem média de 7 ou de 5, interessa o papel do user na comunidade. 8-)

27 Abr 2009, 19:20 [#44]
pdomingues Escreveu:
Não confundam melhor jogador a nível de stats com melhor "user" a nível de comunidade.
A selecção é um prémio para aqueles que "puxam" pela comunidade, criam iniciativas, dinamizam o site... Em suma, ser chamado à selecção é ser premiado pelo que fazemos em prol da comunidade.
De nada interessa se o jogador tem média de 7 ou de 5, interessa o papel do user na comunidade. 8-)
isso é capaz de explicar a razão pela qual fui convocado, na minha primeira época, ainda antes de jogar pelos Lusitanos oficialmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

27 Abr 2009, 19:23 [#45]
tiagoscp31 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
isso é capaz de explicar a razão pela qual fui convocado, na minha primeira época, ainda antes de jogar pelos Lusitanos oficialmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso e o facto de termos poucos laterais "activos" ;)

27 Abr 2009, 19:52 [#46]
pdomingues Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu: isso é capaz de explicar a razão pela qual fui convocado, na minha primeira época, ainda antes de jogar pelos Lusitanos oficialmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso e o facto de termos poucos laterais "activos" ;)
acho que prefiro a minha justificação, não venhas estragar tudo :oops:
Imagem

27 Abr 2009, 20:37 [#49]
infecteddjs Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu: lol ele estva a dizer isso, porque escreves te mal... é connosco e não com nosco
?
já acabo com o off-topic, só me vou justificar perante o sr. infecteddjs:
  • estva :in: esse erro foi distracção, foi ao escrever que, com a pressa, falhei uma letra... o que claramente não acontece no com nosco... eu sei escrever estava, ok?
  • escreves te :in: também sei escrever escreveste,pode parecer uma desculpa esfarrapada mas, a justificação é um pouco idêntica à de cima - foi da pressa. nunca te enganaste a escrever?
Em suma, estes erros só apareceram porque não me dei ao trabalho de rever a mensagem antes de a postar, o que normalmente até faço... ( :lol: )
(como fiz agora, para não "meter" água ao justificar-me)
atenção: não quero entrar em nenhuma discussão, estava só a justificar-me.
Imagem

27 Abr 2009, 21:45 [#50]
tiagoscp31 Escreveu:também sei escrever escreveste,pode parecer uma desculpa esfarrapada mas, a justificação é um pouco idêntica à de cima - foi da pressa. nunca te enganaste a escrever?
Se não me engano foste tu quem corrigiu o daniel.

Não te tens de justificar, apenas foi uma situação irónica que quis apontar. =)
tiagoscp31 Escreveu:atenção: não quero entrar em nenhuma discussão, estava só a justificar-me.
Eu também não quero entrar em nenhuma discussão...
Aliás, apenas quero fazer amigos, não inimigos. =) :heart:

On-Topic:
Parece que, enquanto não marcar 3 golos num só jogo, não vou poder entrar nas próximas "equipas da jornada". A concorrência é muita. ^^

27 Abr 2009, 22:03 [#51]
infecteddjs Escreveu:Aliás, apenas quero fazer amigos, não inimigos. =) :heart:
prontos então está tudo bem... é tudo amigo :lol:
infecteddjs Escreveu:Parece que, enquanto não marcar 3 golos num só jogo, não vou poder entrar nas próximas "equipas da jornada". A concorrência é muita. ^^
mas tu já entraste uma vez, e desde que não marques três golos à minha equipa... até podes estar em todas as outras :lol:
Imagem

27 Abr 2009, 22:28 [#52]
tiagoscp31 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:Parece que, enquanto não marcar 3 golos num só jogo, não vou poder entrar nas próximas "equipas da jornada". A concorrência é muita. ^^
mas tu já entraste uma vez, e desde que não marques três golos à minha equipa... até podes estar em todas as outras :lol:
Mas não tem piada nenhuma se eu não conseguir marcar três golos ao CD Lusitano! =D

28 Abr 2009, 15:25 [#56]
daniel23 Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:
daniel23 Escreveu:ehehe equipa consituida por 5 jogadores dos CD Lusitano
ah pois é com nosco ninguem brinca
Com nosco não sei, mas convosco, isso já é outra coisa! 8-)
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Lês-te bem??
Venha o diabo e escolha com nosco, eu leio-me, tu lês-te, ele lê-se...

28 Abr 2009, 22:02 [#58]
O que eu gostava mesmo era de ver por aqui neste 11 um jogador dos tugas..mas nem ve-los em excepçao do tiago30slb.. eu acho que é por nos sermos uma equipa tao unida que não haja 1 que sobresaia o suficiente.. :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

05 Mai 2009, 00:07 [#60]
A semana passada eram 5 dos Lusitanos, esta jornada os Nocturnos superaram a marca com mais de metade da equipa :lol: Parabens :heart:

Equipa da Jornada, actualizada a Jornada 5
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."