:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:CarlosJorge Escreveu:Com nosco não sei, mas convosco, isso já é outra coisa! 8-)daniel23 Escreveu:ehehe equipa consituida por 5 jogadores dos CD Lusitano
ah pois é com nosco ninguem brinca
Lês-te bem??

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:CarlosJorge Escreveu:Com nosco não sei, mas convosco, isso já é outra coisa! 8-)daniel23 Escreveu:ehehe equipa consituida por 5 jogadores dos CD Lusitano

lol ele estava a dizer isso, porque escreveste mal... é connosco e não com noscodaniel23 Escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:CarlosJorge Escreveu:Com nosco não sei, mas convosco, isso já é outra coisa! 8-)daniel23 Escreveu:ehehe equipa consituida por 5 jogadores dos CD Lusitano
Lês-te bem??

Não confundam melhor jogador a nível de stats com melhor "user" a nível de comunidade.rrenatoo Escreveu:só me falta a selecção! :cry:
isso é capaz de explicar a razão pela qual fui convocado, na minha primeira época, ainda antes de jogar pelos Lusitanos oficialmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:Não confundam melhor jogador a nível de stats com melhor "user" a nível de comunidade.rrenatoo Escreveu:só me falta a selecção! :cry:
A selecção é um prémio para aqueles que "puxam" pela comunidade, criam iniciativas, dinamizam o site... Em suma, ser chamado à selecção é ser premiado pelo que fazemos em prol da comunidade.
De nada interessa se o jogador tem média de 7 ou de 5, interessa o papel do user na comunidade. 8-)

Isso e o facto de termos poucos laterais "activos"tiagoscp31 Escreveu:isso é capaz de explicar a razão pela qual fui convocado, na minha primeira época, ainda antes de jogar pelos Lusitanos oficialmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:Não confundam melhor jogador a nível de stats com melhor "user" a nível de comunidade.rrenatoo Escreveu:só me falta a selecção! :cry:
A selecção é um prémio para aqueles que "puxam" pela comunidade, criam iniciativas, dinamizam o site... Em suma, ser chamado à selecção é ser premiado pelo que fazemos em prol da comunidade.
De nada interessa se o jogador tem média de 7 ou de 5, interessa o papel do user na comunidade. 8-)
acho que prefiro a minha justificação, não venhas estragar tudo :oops:pdomingues Escreveu:Isso e o facto de termos poucos laterais "activos"tiagoscp31 Escreveu: isso é capaz de explicar a razão pela qual fui convocado, na minha primeira época, ainda antes de jogar pelos Lusitanos oficialmente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

?tiagoscp31 Escreveu: lol ele estva a dizer isso, porque escreves te mal... é connosco e não com nosco
já acabo com o off-topic, só me vou justificar perante o sr. infecteddjs:infecteddjs Escreveu:?tiagoscp31 Escreveu: lol ele estva a dizer isso, porque escreves te mal... é connosco e não com nosco

Se não me engano foste tu quem corrigiu o daniel.tiagoscp31 Escreveu:também sei escrever escreveste,pode parecer uma desculpa esfarrapada mas, a justificação é um pouco idêntica à de cima - foi da pressa. nunca te enganaste a escrever?
Eu também não quero entrar em nenhuma discussão...tiagoscp31 Escreveu:atenção: não quero entrar em nenhuma discussão, estava só a justificar-me.
prontos então está tudo bem... é tudo amigoinfecteddjs Escreveu:Aliás, apenas quero fazer amigos, não inimigos. =) :heart:
mas tu já entraste uma vez, e desde que não marques três golos à minha equipa... até podes estar em todas as outrasinfecteddjs Escreveu:Parece que, enquanto não marcar 3 golos num só jogo, não vou poder entrar nas próximas "equipas da jornada". A concorrência é muita. ^^

Mas não tem piada nenhuma se eu não conseguir marcar três golos ao CD Lusitano! =Dtiagoscp31 Escreveu:mas tu já entraste uma vez, e desde que não marques três golos à minha equipa... até podes estar em todas as outrasinfecteddjs Escreveu:Parece que, enquanto não marcar 3 golos num só jogo, não vou poder entrar nas próximas "equipas da jornada". A concorrência é muita. ^^

Venha o diabo e escolha com nosco, eu leio-me, tu lês-te, ele lê-se...daniel23 Escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:CarlosJorge Escreveu:Com nosco não sei, mas convosco, isso já é outra coisa! 8-)daniel23 Escreveu:ehehe equipa consituida por 5 jogadores dos CD Lusitano
Lês-te bem??
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Calenulma Escreveu:Venha o diabo e escolha com nosco, eu leio-me, tu lês-te, ele lê-se...daniel23 Escreveu: Lês-te bem??

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."