Re: Bart Tuga - Sede de Campanha

12 Abr 2011, 18:21 [#22]
@PESLord, é a preferência dos users, isso é como sermos adeptos dos clubes que estão em alta.

Diz-me quantos torçem pelo Dortmund e quantos pelo Bayern Munchen. :lol:

bem venho aqui apresentar as minhas ideias que estava a trabalhar (podem ser modificadas)
Tema jogos DTL e torneios

-Um novo rumo na DTL tendo no mínimo dois jogos da Selecção Nacional por mês (tal e qual no Rumo ao Estrelato).

-O 1º adversário será sempre inferior que o 2º para testarmos os estreantes, e o 2º serão os experientes (amigáveis tipo Iraque e Austrália para dar um exemplo da diferença das forças).

-Haverá uma competição Lusófona e dois special guests em Junho com Brasil, Portugal DTL All Stars (da 1º à 6º temporada), Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e DTL Portugal Rookies (7º à 9º temporada) e Japão.

-Este torneio durará o verão todo com os seus estádio a serem definidos, o da Luz será da DTL All Stars, fica avisado, O Estádio do Escorpião o do Brasil, Angola deve ficar com o Mohamed Lewis, etc.

-O cartaz do torneio está a ser feito enquanto falámos.

Tema convocatória DTL

-Serão sempre 23 jogadores (2 Guarda Redes que rodarão) mais 20 jogadores de campo, e serão sempre no mínimo convocados 2 por equipa.

-As dispensas dos particulares podem ser feitas se avisadas antes da convocatória (sempre anunciada uma semana antes dos jogos)

- O contacto com todos os responsáveis da das equipas DTL (serão 6) e informar sobre a situação dos users.

Tema interactividade e tecnologia e estatísticas

-Disponibilidade de uploader dos jogos em vários servidores (Viddler, Youtube) num canal feito de propósito.

-Com base de dados criados de raiz para não se perder nada, e depois de um mês somados os dados de cada jogador

-Criação de uma ficha individual de jogador, com os jogos que jogou, golos, assistências, e se possível média de jogo e ficha disciplinar.
Também a acrescentar a média de convocatórias por época de cada atleta actual, para vermos uma média de quanto disponível esteve na Selecção.

Competições DTL

-Ter scouts para ver todos os jogos DTL, corridos da temporada, e ter luz verde para entrar no balneário das equipas DTL.

Prémios DTL

-Haverá um prémio para o melhor jogador da Selecção Nacional por mês.

-E no fim do Ano criaremos a equipa do Ano, por votação.

------------------------------------------------------------------

Fica aqui a minha intrevenção, e caso não seja escolhido, estarei pronto para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente

Bart Tuga

12 Abr 2011, 18:49 [#24]
Gostei da maior parte.
Bart Tuga Escreveu:- Disponibilidade de uploader dos jogos em vários servidores (Viddler, Youtube) num canal feito de propósito.
:shock: Para que servirá isso???
Bart Tuga Escreveu:- Ter scouts para ver todos os jogos DTL, corridos da temporada, e ter luz verde para entrar no balneário das equipas DTL.
Não percebi. :geek:
Imagem

12 Abr 2011, 18:57 [#25]
eduardextreme Escreveu:Gostei da maior parte.
Bart Tuga Escreveu:- Disponibilidade de uploader dos jogos em vários servidores (Viddler, Youtube) num canal feito de propósito.
há pessoal que quer ver ou no Viddler ou Youtube (posso falar no dailymotion ou o sapo.pt) e assim fica para sempre os jogos lá (olha vê se consegues encontrá los todos agora) :oops2:
eduardextreme Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:- Ter scouts para ver todos os jogos DTL, corridos da temporada, e ter luz verde para entrar no balneário das equipas DTL.
Ter uma equipa técnica que antes de pedir informações (discussões, problemas de equipa, mau comportamento), ver como andam as situações no fórum já que eu não posso ver tudo o que se passa, porque não tenho acesso. :(

12 Abr 2011, 18:58 [#26]
eduardextreme, nessa última, acho que ele queria dizer que irá ter alguém com luz verde para entrar nos balneários de todas as equipas da DTL e observar todos os jogos, para o ajudar a seleccionar os jogadores.

12 Abr 2011, 18:59 [#27]
1º Tendo em conta que ninguém fora da DTL vê os jogos, diria que para nada :geek:

2º Era o que mais faltava ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Abr 2011, 19:00 [#28]
RJPR Escreveu:
eduardextreme, nessa última, acho que ele queria dizer que irá ter alguém com luz verde para entrar nos balneários de todas as equipas da DTL e observar todos os jogos, para o ajudar a seleccionar os jogadores.
Em vez de um utilizador com "luz verde" para entrar em todos os balneários, talvez fosse melhor os Presidentes e Treinadores apresentarem relatórios de quem acham que deveria ir e porquê. Algo do género como fazia o Panteranegra! ;)

12 Abr 2011, 19:01 [#30]
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
eduardextreme, nessa última, acho que ele queria dizer que irá ter alguém com luz verde para entrar nos balneários de todas as equipas da DTL e observar todos os jogos, para o ajudar a seleccionar os jogadores
seleccionar, não, ver o que se passa nos balneários, se há problemas.

Daí já ter pontos positivos e negativos dos users, que pretendo convocar.

Por exemplo, o que o rui5 fez é um erro, mas se fosse eu o Seleccionador dava-lha meio ano de fora da Selecção, para ele aprender (não quer dizer que seja menos, porque os presos também saiem mais cedo por bom comportamento)

RSantos Escreveu:Em vez de um utilizador com "luz verde" para entrar em todos os balneários, talvez fosse melhor os Presidentes e Treinadores apresentarem relatórios de quem acham que deveria ir e porquê. Algo do género como fazia o Panteranegra! ;)
também, mas prefiro perguntar a alguém de dentro como está as coisas (moleman) e depois perguntar ao Presidente/treinador, quem ele diz que merece (porque a malta nova é mais difícil de reparar neste caso)
Por exemplo tenho o joão3 que passa por aqui quando passa, e penso que merece ir para a lista dos próximos nomeados (se já não foi), e o Gintoki que aparece todos os dias e faz muito pela moralização da equipa.
Última edição por BScorpion em 12 Abr 2011, 19:06, editado 1 vez no total.

12 Abr 2011, 19:04 [#32]
Caseir0 Escreveu:Exacto...nem na realidade o seleccionador tem essa permissão, porque haveria de ter aqui? Mas pronto, é uma opinião pessoal...
Sim, não faz lá grande sentido termos um utilizador que pode ver tudo o que se passa nos balneários das 6 equipas. O balneário é algo privado e tal como o nome indica, é privado e restrito aos jogadores do próprio clube. :)

12 Abr 2011, 19:10 [#34]
RSantos Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Exacto...nem na realidade o seleccionador tem essa permissão, porque haveria de ter aqui? Mas pronto, é uma opinião pessoal...
Sim, não faz lá grande sentido termos um utilizador que pode ver tudo o que se passa nos balneários das 6 equipas. O balneário é algo privado e tal como o nome indica, é privado e restrito aos jogadores do próprio clube. :)
Isso é a mesma coisa que eu ir à Federação de Futebol e tar de fora do edifício e ver que está tudo bem
Enquanto do lado de dentro, o seleccionador tem um processo em mãos e o vice presidente quer-o fora da equipa porque o ministro assim o disse.

PS: o Pdomingues, Deders, RLX entreoutros podiam andar nos balneários porque tem altos estatutos, porque é que o seleccionador não deve ter, que no seu clube va ser um user normal (imparcial).
marcioo Escreveu:desculpa bart tuga mas isso do rui5 acho que está mal porque ele nem no clube ia tar suspenso porque é que na selecção ia ser diferente? acho muito mal apontarem o dedo ao rui5 mas pronto isso é lá convosco!
mas ele errou, eu quando erro no trabalho, levo uma bronca .
mas o comportamento dele vai determinar, que farias, convocarias a seguir, marcioo?

12 Abr 2011, 19:21 [#36]
Primeiro, nenhum user deveria ter acesso ao privado se fosse fora do clube. No entanto percebe-se que alguns tenham pois têm privilégios no fórum que automaticamente faz com que tenham acesso aos privados. Depois, não te queiras comparar sequer com os administradores no caso de vires a ser seleccionador.

E esse exemplo do edifício da selecção, desculpa lá, foi altamente descabido. Acho que nem tu te deves rever nas palavras que acabaste de dizer (escrever).

Quanto à tua posição quanto ao rui5...é tua. Agora pensa noutra coisa...ele errou, mas assumiu publicamente. Oxalá fossem todos assim...Há outros que falham e vivem com o rei na barriga.
Bart Tuga Escreveu: mas ele errou, eu quando erro no trabalho, levo uma bronca .
mas o comportamento dele vai determinar, que farias, convocarias a seguir, marcioo?
Pensa bem nesta frase, depois pensa outra vez...e reflecte. Vais ver que com telhados de vidro não se atira pedras ao do vizinho.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Abr 2011, 19:24 [#37]
eduardextreme Escreveu:Penso que o que o Bart Tuga quer dizer, é que irá "contratar" um elemento de cada equipa para:
- relatar algum incidente ("O user X e Y discutiram", sem dizer o assunto se for do foro privado)
- dar a sua opinião acerca de alguns elementos da sua equipa
Se assim for, é correcto! :)
Mas isso não deixa de ser aquilo que o Panteranegra já fazia com os Presidentes/Treinadores/Capitães :P

12 Abr 2011, 19:29 [#38]
se ele mantivesse a actividade, demonstrasse respeito por todos e se empenhasse em chegar à selecção porque não, eu já errei mesmo feio e mesmo assim tenho as mesmas pessoas junto de mim que ainda confiam em mim e ajudaram-me a superar e não a deitar abaixo, eu não ia fazer o papel de juiz do rui5 porque isso não me compete e compete-me a mim levar os melhores e mais activos jogadores e não dar juizos de valor aos meus jogadores.

Se para ser seleccionador tenha de acabar com o sonho de um user que tenta trabalhar para chegar à selecção, então não quero porque não tenho moral nenhum para deitar abaixo o rui5

12 Abr 2011, 19:36 [#39]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Penso que o que o Bart Tuga quer dizer, é que irá "contratar" um elemento de cada equipa para:
- relatar algum incidente ("O user X e Y discutiram", sem dizer o assunto se for do foro privado)
- dar a sua opinião acerca de alguns elementos da sua equipa
Se assim for, é correcto! :)
Mas isso não deixa de ser aquilo que o Panteranegra já fazia com os Presidentes/Treinadores/Capitães :P
sim o RSantos percebeu logo o que disse, falar Nortês é lixado :lol:
Se o Panteranegra fazia isso, desconheço essa parte, sei que ele pede a nós quem merece ir à Selecção, e nós dizemos o user X é activo, o Y não, mas o Z como é jovem, merece uma oportunidade.
marcioo Escreveu:Se para ser seleccionador tenha de acabar com o sonho de um user que tenta trabalhar para chegar à selecção, então não quero porque não tenho moral nenhum para deitar abaixo o rui5
Ninguém se lembra do Iurikhan?
E mandou e passo a citar "à merda" um user porque não foi convocado, e o pessoal caiu em cima dele.
O caso do rui5 é diferente (claro que o meu post anterior foi rígido) mas um castigo é um castigo, mais nada.
Se fosse no caso, ele estava de fora, mas no mês seguinte entraria na corrida, nada mais simples (aliás eu postei no tópico dele que teve coragem para pedir desculpas ao contário do Iurikhan, que ainda insistiu que tinha razão e aonde anda ele agora?)

12 Abr 2011, 19:45 [#40]
ok, se é a tua posição não te vou julgar

em relaçao ao iurikhan não me lembro dessa situação por isso não posso dizer se estava a agir bem ou mal mas se ele estivesse a agir mal, levaria uma reprimenda claro e teria de pedir desculpas mas se tivesse com razão ficaria igual a sua posição mas claro que teria de pedir desculpas mas primeiro perceber porquê