RSantos Escreveu:eduardextreme Escreveu:Penso que o que o Bart Tuga quer dizer, é que irá "contratar" um elemento de cada equipa para:
- relatar algum incidente ("O user X e Y discutiram", sem dizer o assunto se for do foro privado)
- dar a sua opinião acerca de alguns elementos da sua equipa
Se assim for, é correcto!

Mas isso não deixa de ser aquilo que o Panteranegra já fazia com os Presidentes/Treinadores/Capitães

sim o RSantos percebeu logo o que disse, falar Nortês é lixado
Se o Panteranegra fazia isso, desconheço essa parte, sei que ele pede a nós quem merece ir à Selecção, e nós dizemos o user X é activo, o Y não, mas o Z como é jovem, merece uma oportunidade.
marcioo Escreveu:Se para ser seleccionador tenha de acabar com o sonho de um user que tenta trabalhar para chegar à selecção, então não quero porque não tenho moral nenhum para deitar abaixo o rui5
Ninguém se lembra do Iurikhan?
E mandou e passo a citar "à merda" um user porque não foi convocado, e o pessoal caiu em cima dele.
O caso do rui5 é diferente (claro que o meu post anterior foi rígido) mas um castigo é um castigo, mais nada.
Se fosse no caso, ele estava de fora, mas no mês seguinte entraria na corrida, nada mais simples (aliás eu postei no tópico dele que teve coragem para pedir desculpas ao contário do Iurikhan, que ainda insistiu que tinha razão e aonde anda ele agora?)