Agora também vou opinar! :mrgreen: Vamos começar por dar uma vista de olhos muito superficial: 6 nomes, 2 deles já não contam e para mim eram os 2 que tinham menos hipótese e mesmo que ganhassem (sei lá como) aposto que seriam tomar medidas já que ainda não têm estofo para ser Seleccionador na minha opinião. Depois há 2 nomes que se destacam por ser nomes já antigos na DTL e os outros 2 são membros recentes mas com grande potencial.
MankY Este candidato mesmo antes de a campanha começar desistiu da corrida. Acho que fez bem pelos motivos que referi acima e esta atitude até lhe fica bem.
rui5 Apesar de vocês não saberem os motivos de exclusão posso garantir que foi algo mesmo grave e nada tem a ver a falta de estofo ou o que seja, foi mesmo algo que considero grave e foi justa a sua exclusão. Mesmo que participasse para mim era o mais fraco, pouco tempo DTL, tem ainda os "tiques" de novato ao ponto de na campanha não dizer muita coisa acerca do seu projecto.
RJPR Apesar de ser a primeira Época na DTL ele tem ovos para fazer omeletes, já passou aquela fase de novato e em temos de edição é bom o que pode também ajudar neste cargo. É pena não poder fazer a sua campanha por não estar presente no fórum estes dias, o que vai fazer com que seja ainda mais difícil o voto nele.
Eu tenho colocado os users por ordem de preferência, chegamos aos últimos 3 e para mim tudo será decidido entre eles, só ainda não sei quem prefiro mais ou menos (saber sei, mas pode mudar facilmente a minha opinião), por isso mais tarde falarei deles e da minha escolha
marcioo
CFC
Bart Tuga
Mas CFC já foi Adjunto da Selecção ficando em 3º na última votação com o mesmo número de votos do Capfca e o Bart Tuga participou mas não correu tão bem como ele desejaria e espera agora conseguir um melhor lugar. Enquanto marcioo é um user novo nestas andanças apesar de ter muito tempo de DTL e a verdade é que pode não ter algumas ferramentas como fazer host do jogo mas compensa pelo seu discurso que tem surpreendido muita gente. A disputa no pódio vai ser renhida a meu ver.