Re: marcioo - Sede de Campanha

15 Abr 2011, 21:20 [#124]
Discurso de Tiago Marques
Boa noite, DTL!

Estou aqui para "comentar" a candidatura do marcioo.
O marcioo já tem uma iniciativa com sucesso, o Saber de Bola, e "prometeu", se ganhar a votação para Seleccionador continuar
com a iniciativa.
Na minha opinião, o marcioo tem sido o concorrente mais forte em todos os aspectos: tem tido boas "inovações" e até por assim
dizendo, boas razões para que vote nele.
Vou enumerar algumas das ideias cujas eu acho completamente inovadoras:
. Fazer conferências de impressa não só da nossa selecção mas também do nosso adversário;
. Fazer um tópico para o correio, quando os jogadores estão no estágio, para podermos deixar mensagens aos nossos jogadores,
dejesar boa sorte e deixar avisos para os jogos.
E entre muitas outras... Devo referir que gosto da maneira de pensar do marcioo, tem as ideias bem acentes e acho que é um dos
fortes candidatos à "vitória"!

15 Abr 2011, 21:23 [#125]
Imagem
Ideias (2ª parte):

- Tentar fazer uma selecção de grandes nomes e novatos em cada convocatória

- Caso haja actividade suficiente, fazer Selecção B DTL para alguns amigáveis com a Selecção A DTL

- Ser um seleccionador presente aos users

15 Abr 2011, 21:44 [#130]
Estou a ver que está tudo mt bem organizado....sempre coerente na candidatura...parabéns! As montagens estão giras...o nun0 parece que comeu um porco inteiro com aquela barriga :D

Continuação de bom comício...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Abr 2011, 21:44 [#131]
Imagem
Marcioo... porque é que eu voto marcioo? Primeiro que tudo é um utilizador com muitos anos de casa contrastando com os restantes concorrentes, o que lhe dá alguma credibilidade face à sua capacidade de perceber do que a Selecção precisa neste momento, para termos uma DTL mais competitiva, agradável e real. Assim sendo, a sua experiência da-lhe alguma vantagem nestas eleições.
Para além disto, o marcioo é também um user com excelentes ideias, capazes de cativar qualquer um e/ou captar o seu interesse; conferências de imprensa, mensagens aos jogadores da selecção, são apenas algumas das suas excelentes iniciativas. Já tive o prazer de trabalhar com o marcioo, nomeadamente em Edit de PES, tivemos alguns projectos onde geralmente a ideia-base era dada por ele, fazendo propostas de que eu nunca me lembraria.

É precisamente por acreditar que as ideias do marcioo não são só conversa, que vou votar nele, estou seguro de que para além destas promessas de campanha, hão-de-vir muitas mais iniciativas ao longo do seu "mandato", vai trazer algo inovador à DTL, algo nunca antes visto. E é por isto que apoio o marcioo. :)
Vive o privilégio!

15 Abr 2011, 21:56 [#134]
ora bem obrigado aos dois que me deixaram babado :)

E para não falar naquele patch excelente que depois não podemos continuar por problemas :/
Imagem
Ideias (4º parte)

-Votação para escolher os equipamentos novos a serem utilizados
-Tentar sempre que em dúvida, escolher novatos
Última edição por marcioo em 15 Abr 2011, 22:16, editado 1 vez no total.

15 Abr 2011, 22:04 [#136]
Imagem
Para começar quero agradecer ao marcioo por me ter escolhido para fazer um discurso para a campanha dele. O marcioo merece este lugar na selecção, porque já tem anos na casa e ainda não teve assim um papel tão importante como este. Espero que ele ganhe porque alem de ser meu amigo é um grande user e sem duvida que merece. Se o marcioo ganhar eu acho que a selecção vai continuar em grande como fez o pantera e acredito que o marcioo consegue continuar com este grande projecto, outra coisa é que as sondagens dão a vitória ao marcioo
pois os users sabem que o marcioo é uma pessoa espectacular. Os pontos fortes do marcioo são a lealdade e quando promete faz o que promete, por isso fez bem em candidatar-se para este cargo.
Já não tenho mais nada para dizer e só digo isto:
Parabens marcioo terás o meu apoio :adepto:
:palminhas:
Imagem

15 Abr 2011, 22:12 [#137]
Imagem
Ideias (5ª parte):

- Caso erre num convocado, sempre que possível tirar o seleccionador (caso seja eu) da convocatória caso esteja integrado na convocatória, caso não esteja, retirar o user que se interessar menos

-Fazer uma equipa de 6 (contando comigo) para fazer a avaliação da evolução dos users nas equipas e da sua actividade
Última edição por marcioo em 15 Abr 2011, 22:25, editado 1 vez no total.

15 Abr 2011, 22:15 [#139]
Imagem

Em primeiro lugar, tenho de agradecer ao marcioo por deixar-me falar da candidatura dele até ao momento.
Não vou fazer texto como os outros e vou apresentar por tópicos digamos assim :)
Bem, vou começar:

1º - Quando falou em deixar que os outros utilizadores escolhessem 21 jogadores e ele só escolhesse 2, acho que não está muito bem pensado, porque pode acontecer alguns users votarem nos amigos e estes só postarem em jogos, o que prova que não é um user activo mas sim um spammar.

2º - Gostei de ler as repostas iniciais do marcioo e reparei que aí começou logo a ganhar muitos votos. Também foi o primeiro a mostrar espírito de liderança num momento importante e até ofereceu prendas (canetas, blocos e lápis :sorridente: ).

3º -
Spoiler
marcioo Escreveu:
dr0ptuga Escreveu:Achas que tens o que é preciso para ser um seleccionador exemplar?

Sinceramente, não tenho para chegar aos calcanhares de outros users que seriam melhores seleccionadores mas uma coisa te digo, vou dar o máximo por esta candidatura ;)

Aqui, marcioo, começou a responder com muita confiança e já contava com a maioria dos votos dos outros users...

4º - Fiquei um pouco confuso quando o Bart Tuga perguntou como iria escolher os guarda-redes quando houver 6 equipas. Respondeu dizendo que ia escolher os activos e se fossem todos, iria pelos votos.
A minha dúvida é esta, quer dizer que os primeiros 21 escolhidos pelo "público", podem não ser convocados ao contrário do que disse no ínicio?

5º - Faz bem em perguntar aos treinadores e/ou presidentes quando estiver em dúvida pois só eles sabem como vai a sua equipa.

6º - A ideia da selecção B resulta caso ele faça com 17 jogadores cada uma das selecções e os outros users só podiam escolher 17, tornando o trabalho do marcioo melhor pois tinha mais opções suas e não de "outras cabeças"

7º - Pessoalmente gostei da ideia de conferência de imprensa, mas só devia "estar no activo" antes da convocatória, depois da convocatória, antes do jogo e depois do jogo.

8º - Até este momento, marcioo foi ganhando cada vez mais votos e a sua cadidatura está prestes a ser vencedora, tal como mostram as sondagens.

Ele merece vencer por tudo o que vai fazer como nunca ninguém viu!

15 Abr 2011, 22:25 [#140]
Imagem
Ideias (6ª parte):

- Escolher alguém para fazer as estatísticas, mas caso se não haver ninguém que queira serei eu a assumir o cargo

- Conferências de imprensa da selecção DTL mas também simular as conferências de imprensa do adversário

- Fazer o Correio da Selecção