Concordo por completo!
Re: marcioo - Sede de Campanha
15 Abr 2011, 21:11 [#122]
- Dar prémio extra no máximo a 2 users revelação em cada convocatória
- Transformar a Selecção DTL num sonho
- Votação caso existam dúvidas numa convocatória
Fiquem à espera de mais
15 Abr 2011, 21:17 [#123]AVISO: Troca de hora de Tiago Marques por ElClandestino 
15 Abr 2011, 21:20 [#124]Discurso de Tiago Marques
Boa noite, DTL!
Estou aqui para "comentar" a candidatura do marcioo.
O marcioo já tem uma iniciativa com sucesso, o Saber de Bola, e "prometeu", se ganhar a votação para Seleccionador continuar
com a iniciativa.
Na minha opinião, o marcioo tem sido o concorrente mais forte em todos os aspectos: tem tido boas "inovações" e até por assim
dizendo, boas razões para que vote nele.
Vou enumerar algumas das ideias cujas eu acho completamente inovadoras:
. Fazer conferências de impressa não só da nossa selecção mas também do nosso adversário;
. Fazer um tópico para o correio, quando os jogadores estão no estágio, para podermos deixar mensagens aos nossos jogadores,
dejesar boa sorte e deixar avisos para os jogos.
E entre muitas outras... Devo referir que gosto da maneira de pensar do marcioo, tem as ideias bem acentes e acho que é um dos
fortes candidatos à "vitória"!
15 Abr 2011, 21:23 [#125]
- Tentar fazer uma selecção de grandes nomes e novatos em cada convocatória
- Caso haja actividade suficiente, fazer Selecção B DTL para alguns amigáveis com a Selecção A DTL
- Ser um seleccionador presente aos users
15 Abr 2011, 21:30 [#126]AVISO: ElClandestino parece que não vai fazer discurso por não estar :/
15 Abr 2011, 21:31 [#127]Selecção B, adoro :palminhas:
Vive o privilégio!
15 Abr 2011, 21:35 [#128]
- Sempre que possível, apresentar convocatórias em vídeo
- Equipamentos com o nome do jogo e a data a ser jogado
15 Abr 2011, 21:44 [#130]Estou a ver que está tudo mt bem organizado....sempre coerente na candidatura...parabéns! As montagens estão giras...o nun0 parece que comeu um porco inteiro com aquela barriga 
Continuação de bom comício...
Continuação de bom comício...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Abr 2011, 21:44 [#131]
Para além disto, o marcioo é também um user com excelentes ideias, capazes de cativar qualquer um e/ou captar o seu interesse; conferências de imprensa, mensagens aos jogadores da selecção, são apenas algumas das suas excelentes iniciativas. Já tive o prazer de trabalhar com o marcioo, nomeadamente em Edit de PES, tivemos alguns projectos onde geralmente a ideia-base era dada por ele, fazendo propostas de que eu nunca me lembraria.
É precisamente por acreditar que as ideias do marcioo não são só conversa, que vou votar nele, estou seguro de que para além destas promessas de campanha, hão-de-vir muitas mais iniciativas ao longo do seu "mandato", vai trazer algo inovador à DTL, algo nunca antes visto. E é por isto que apoio o marcioo.
Vive o privilégio!
15 Abr 2011, 21:48 [#132]ehehe...a WCTL....onde vocês trabalharam os dois...que clássico 
O marcioo tem boas ideias sim...e já se viu
O marcioo tem boas ideias sim...e já se viu
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Abr 2011, 21:50 [#133]Esse foi um dos nossos grandes projectos, e uma das grandes ideias dele!Caseir0 Escreveu:ehehe...a WCTL....onde vocês trabalharam os dois...que clássico
Vive o privilégio!
15 Abr 2011, 21:56 [#134]ora bem obrigado aos dois que me deixaram babado 
E para não falar naquele patch excelente que depois não podemos continuar por problemas :/
Ideias (4º parte)
-Votação para escolher os equipamentos novos a serem utilizados
-Tentar sempre que em dúvida, escolher novatos
E para não falar naquele patch excelente que depois não podemos continuar por problemas :/

-Votação para escolher os equipamentos novos a serem utilizados
-Tentar sempre que em dúvida, escolher novatos
Última edição por marcioo em 15 Abr 2011, 22:16, editado 1 vez no total.
15 Abr 2011, 22:04 [#136]
pois os users sabem que o marcioo é uma pessoa espectacular. Os pontos fortes do marcioo são a lealdade e quando promete faz o que promete, por isso fez bem em candidatar-se para este cargo.
Já não tenho mais nada para dizer e só digo isto:
Parabens marcioo terás o meu apoio :adepto:
:palminhas:

15 Abr 2011, 22:12 [#137]
- Caso erre num convocado, sempre que possível tirar o seleccionador (caso seja eu) da convocatória caso esteja integrado na convocatória, caso não esteja, retirar o user que se interessar menos
-Fazer uma equipa de 6 (contando comigo) para fazer a avaliação da evolução dos users nas equipas e da sua actividade
Última edição por marcioo em 15 Abr 2011, 22:25, editado 1 vez no total.
15 Abr 2011, 22:15 [#139]
Em primeiro lugar, tenho de agradecer ao marcioo por deixar-me falar da candidatura dele até ao momento.
Não vou fazer texto como os outros e vou apresentar por tópicos digamos assim
Bem, vou começar:
1º - Quando falou em deixar que os outros utilizadores escolhessem 21 jogadores e ele só escolhesse 2, acho que não está muito bem pensado, porque pode acontecer alguns users votarem nos amigos e estes só postarem em jogos, o que prova que não é um user activo mas sim um spammar.
2º - Gostei de ler as repostas iniciais do marcioo e reparei que aí começou logo a ganhar muitos votos. Também foi o primeiro a mostrar espírito de liderança num momento importante e até ofereceu prendas (canetas, blocos e lápis :sorridente: ).
3º -
Spoiler
Aqui, marcioo, começou a responder com muita confiança e já contava com a maioria dos votos dos outros users...
4º - Fiquei um pouco confuso quando o Bart Tuga perguntou como iria escolher os guarda-redes quando houver 6 equipas. Respondeu dizendo que ia escolher os activos e se fossem todos, iria pelos votos.
A minha dúvida é esta, quer dizer que os primeiros 21 escolhidos pelo "público", podem não ser convocados ao contrário do que disse no ínicio?
5º - Faz bem em perguntar aos treinadores e/ou presidentes quando estiver em dúvida pois só eles sabem como vai a sua equipa.
6º - A ideia da selecção B resulta caso ele faça com 17 jogadores cada uma das selecções e os outros users só podiam escolher 17, tornando o trabalho do marcioo melhor pois tinha mais opções suas e não de "outras cabeças"
7º - Pessoalmente gostei da ideia de conferência de imprensa, mas só devia "estar no activo" antes da convocatória, depois da convocatória, antes do jogo e depois do jogo.
8º - Até este momento, marcioo foi ganhando cada vez mais votos e a sua cadidatura está prestes a ser vencedora, tal como mostram as sondagens.
Ele merece vencer por tudo o que vai fazer como nunca ninguém viu!
15 Abr 2011, 22:25 [#140]
- Escolher alguém para fazer as estatísticas, mas caso se não haver ninguém que queira serei eu a assumir o cargo
- Conferências de imprensa da selecção DTL mas também simular as conferências de imprensa do adversário
- Fazer o Correio da Selecção