Vamos vencer por 2-0 

Se fosse sportinguista, preferia que lhe chamassem "ZÁPÁTER" e que ganhassem os jogos do que não lhe chamarem "ZÁPÁTER" e perderem!sportingboy Escreveu:estou farto de ouvir dizer "ZÁPÁTER" :?

Jals Escreveu:porto domina o jogo por completo. e o micael esta a fazer um jogo excelente (:
edit: 3-2 ja, porto marcou por walter e matias reduz logo a seguir´
maicon, vai para o banco obla :redcard:
mais uma vitoria para o porto, justissima :adepto:

:? :? :? :? :? :?Jals Escreveu:nao caseiro, nao foi justa, nao viste o mesmo jogo que eu entao. ahah
eu nao me deixei levar, apenas me meti com ele tiago, eu tenho a minha opiniao e ele tem a dele, nao posso ter nada contra issoTiago Marques Escreveu::? :? :? :? :? :?Jals Escreveu:nao caseiro, nao foi justa, nao viste o mesmo jogo que eu entao. ahah
Que portista é que és que se deixa levar por meia dúzia de palavras?

Agora está melhor! :oops2:Jals Escreveu:eu nao me deixei levar, apenas me meti com ele tiago, eu tenho a minha opiniao e ele tem a dele, nao posso ter nada contra issoTiago Marques Escreveu::? :? :? :? :? :?Jals Escreveu:nao caseiro, nao foi justa, nao viste o mesmo jogo que eu entao. ahah
Que portista é que és que se deixa levar por meia dúzia de palavras?
Olha eu vi uma mãozinha de Deus, tu não?Jals Escreveu:nao caseiro, nao foi justa, nao viste o mesmo jogo que eu entao. ahah. sao opinioes, nada contra