Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

17 Abr 2011, 20:28 [#3503]
sporting marca. helton muito mal na figura, podia ter feito bem melhor apesar do ressalto..
edit: o arbitro tambem so deve saber apitar para um lado, sporting marca tudo xD. e agora falcao ao poste. maicon derruba djalo no meio campo e leva amarelo, ao bocado polga derruba hulk em contra ataque e nem falta é. começa bem
Imagem

17 Abr 2011, 22:20 [#3513]
Jals Escreveu:porto domina o jogo por completo. e o micael esta a fazer um jogo excelente (:
edit: 3-2 ja, porto marcou por walter e matias reduz logo a seguir´
maicon, vai para o banco obla :redcard:
mais uma vitoria para o porto, justissima :adepto:
Spoiler
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Abr 2011, 22:25 [#3517]
Tiago Marques Escreveu:
Jals Escreveu:nao caseiro, nao foi justa, nao viste o mesmo jogo que eu entao. ahah xD
:? :? :? :? :? :?
Que portista é que és que se deixa levar por meia dúzia de palavras? :geek:
eu nao me deixei levar, apenas me meti com ele tiago, eu tenho a minha opiniao e ele tem a dele, nao posso ter nada contra isso :)
Imagem

17 Abr 2011, 22:26 [#3518]
Jals Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Jals Escreveu:nao caseiro, nao foi justa, nao viste o mesmo jogo que eu entao. ahah xD
:? :? :? :? :? :?
Que portista é que és que se deixa levar por meia dúzia de palavras? :geek:
eu nao me deixei levar, apenas me meti com ele tiago, eu tenho a minha opiniao e ele tem a dele, nao posso ter nada contra isso :)
Agora está melhor! :oops2:

17 Abr 2011, 22:30 [#3520]
O Porto dominou o jogo...não tenho dúvidas...mas também não tenho dúvidas das faltas cirúrgicas que não foram assinaladas...vem-me à memória uma em que o sereno entra às pernas do Postiga...era falta e amarelo para o Sereno. O Rolando já não me lembro, mas tenho a impressão que deveria ter levado amarelo na primeira parte.
No entanto, penso que qualquer adepto mais fervoroso tem noção de que aquilo que aconteceu com o Rolando é penálti em qualquer lado do mundo. É um lance que, para além das faltinhas a meio campo (que por vezes decidem jogos), decidia o jogo...

E o Guarin que lesiona o heltón e é falta contra o Sporting?

A bola estava qs a ser dominada pelo Torsi, que com o guarda-redes no chão era uma oportunidade clara de golo....são alguns lances muito mal ajuizados pelo árbitro...não falo de assistentes....

Para o Porto vejo dois lances em que foi prejudicado um fora-de-jogo mal tirado ao Varela e um amarelo (que de acordo com o critério do árbitro fez "bem") por mostrar ao André Santos.

Se o Porto jogou melhor? caramba...jogou...mas a posse de bola é um domínio falso...e o Sporting em oportunidades de golos não teve assim tão poucas...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.