Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

17 Abr 2011, 22:30 [#3521]
sem intençao, nao sabes que é isso rubby? ahah xD. foi por isso que o arbitro nao marcou, e se viste o jogo, na sportv, so o hugo leal, que nem sabe o que é futebol, é que disse que era penalty, o resto todos disseram que o arbitro nao marcou por isso
Última edição por Jals em 17 Abr 2011, 22:32, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Abr 2011, 22:33 [#3525]
Mas Jals...aqui não se põe questão da intenção...porque ele mudou claramente a trajectória da bola...para não falar do facto que ele estava à nora...nem sabia que a bola ia para trás dele...ou seja...penálti claríssimo por marcar. Mas com o Rolando já é hábito...nos últimos anos é já a segunda do Rolando contra o SCP :)

E já agora...pq é que o Falcão jogou hoje? :evil: :evil: :evil:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Abr 2011, 22:34 [#3526]
que eu saiba nao ha penalty nenhum, que eu saiba as regras dizem que se nao for deliberadamente nao o é, e ele apenas escorregou e bateu com o braço na bola. e na primeira parte quem tem razoes de queixa é o porto, amarelos mal dados aos portistas, faltas por marca contra nos, faltas sobre vos que nao existem. o resultado é justo, e o arbitro o que errou nao foi esse penalty de certeza...
edit: ele nem se quer tinha niguem relativamente perto dele quando da com a mao na bola, por isso nao acho que seja penalty, mas nao vou estar a discutir
Imagem

17 Abr 2011, 22:35 [#3527]
Jals Escreveu:sem intençao, nao sabes que é isso rubby? ahah xD. foi por isso que o arbitro nao marcou, e se viste o jogo, na sportv, so o hugo leal, que nem sabe o que é futebol, é que disse que era penalty, o resto todos disseram que o arbitro nao marcou por isso
Não venhas com essa conversa para mim. Jogo futebol à mais de 9 anos.
Achas que algum jogador faz penalti ou dá com a mão na bola de propósito? LOL
O que conta é se a mão/braço altera a trajectória da bola, e só não é considerado mão quando o braço está junto ao corpo. Ponto.
Não foi o caso. Se é intencional ao não? Não interessa.
Jals Escreveu:que eu saiba nao ha penalty nenhum, que eu saiba as regras dizem que se nao for deliberadamente nao o é
OMG :o
Última edição por Rubby em 17 Abr 2011, 22:36, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

17 Abr 2011, 22:36 [#3528]
Jals Escreveu:que eu saiba nao ha penalty nenhum, que eu saiba as regras dizem que se nao for deliberadamente nao o é, e ele apenas escorregou e bateu com o braço na bola. e na primeira parte quem tem razoes de queixa é o porto, amarelos mal dados aos portistas, faltas por marca contra nos, faltas sobre vos que nao existem. o resultado é justo, e o arbitro o que errou nao foi esse penalty de certeza...
edit: ele nem se quer tinha niguem relativamente perto dele quando da com a mao na bola, por isso nao acho que seja penalty, mas nao vou estar a discutir
Que amarelos? :)
Se não há dúvidas é nos amarelos ;)

E ainda não vi ninguém comentar o irónico lance do hélton....

17 Abr 2011, 22:37 [#3529]
Caseir0 Escreveu:Mas Jals...aqui não se põe questão da intenção...porque ele mudou claramente a trajectória da bola...para não falar do facto que ele estava à nora...nem sabia que a bola ia para trás dele...ou seja...penálti claríssimo por marcar. Mas com o Rolando já é hábito...nos últimos anos é já a segunda do Rolando contra o SCP :)

E já agora...pq é que o Falcão jogou hoje? :evil: :evil: :evil:
xD,joga em todos os jogos porquê que não havia de jogar hoje? xD,fez um belíssimo jogo.
Imagem

17 Abr 2011, 22:38 [#3530]
nao ha duvidas? olha, eu tive em alguns. uma que o polga trava um contra ataque do hulk com falta e o arbitro nao marca nada. a seguir o porto faz uma falta identica sobre um jogador do sporting, NO MEIO CAMPO, e leva amarelo. falta era, mas nunca para amarelo
edit: rubby, nao ha jogadores que fazem penaltys com intençao, que ponhem a mao com intençao na bola, que mexem mesmo o braço para la? essa é nova, nao conhecia
Imagem

17 Abr 2011, 22:44 [#3532]
Jals Escreveu:nao ha duvidas? olha, eu tive em alguns. uma que o polga trava um contra ataque do hulk com falta e o arbitro nao marca nada. a seguir o porto faz uma falta identica sobre um jogador do sporting, NO MEIO CAMPO, e leva amarelo. falta era, mas nunca para amarelo
Jals...acho que te estás a referir aquele lance do Falcão em que foi assinalado fora-de-jogo ou então falta sobre o Polga... :P

Gostei hoje de ver que eu tinha razão....notou-se na disputa Matias/Moutinho...que só com Carvalhal é que opta pelo macã podre...Depois a nível ofensivo não há nenhum aspecto em que o Moutinho seja melhor que o Matías....espero sinceramente que ele fique para o próximo ano...pois o Matías vai ser fundamental...hoje só não foi um dia de glória para ele porque não o deixaram fazer o hattrick :D

17 Abr 2011, 22:47 [#3535]
Jals Escreveu:as vossas desculpas fazem-me rir, agora é o helton (:
edit: nao caseiro, foi sobre o hulk, ainda na primeira parte, um corte do polga em falta que o arbitro nao marca x)
Provavelmente tens razão...mas não me lembro do lance :)

17 Abr 2011, 22:53 [#3537]
Jals Escreveu:as vossas desculpas fazem-me rir, agora é o helton (:
edit: nao caseiro, foi sobre o hulk, ainda na primeira parte, um corte do polga em falta que o arbitro nao marca x)
Não são desculpas Jals. O Porto foi superior durante o jogo, mas os jogos não se ganham a jogar melhor, ganham-se a marcar.
E o que é certo que nesse caso do Helton, se o árbitro não tivesse marcado falta (??), o Torsiglieri ficava com a baliza aberta (=golo). Vês como simples coisas destas mudam tudo? Independentemente de quem joga melhor ou não. :)
Vive o privilégio!

17 Abr 2011, 22:58 [#3539]
rubby não sei se daria golo pois o próprio Guarin podia interceptar a bola e ninguém me garante que o Helton não tentaria se levantar. E mais estando o Guarda-redes lesionado o arbitro só tem que parar o jogo sempre foi assim e sempre vai ser.
Mas pronto não vale a pena fazermos filmes, nunca iremos saber o que teria acontecido naquela jogada... :)

Mas aquele Matias é um craque sempre disse isto, mas havia treinadores no Sporting que andavam meios cegos. Apesar de tudo o Couceiro esta a fazer um trabalho positivo, pelo menos esta a recuperar jogadores. O problema é o Carriço que se tem desvalorizado bastante se o compararmos as épocas passadas.