eduardextreme Escreveu:
Que coisa tão estúpida para se discutir, é mesmo falta de escrúpulos. Um guarda-redes lesiona-se com a bola agarrada e querem seguir o jogo, que falta de fairplay. Mas já era de esperar, os jogadores do Sporting também passam o tempo a tentar lesionar o João Moutinho, que nem uma época fez no FC Porto e já igualou o número de títulos conquistados no Sporting.
Para além de análises fantásticas nem contas sabes fazer
(2 supertaças e 2 taças de Portugal)
O Moutinho nunca ganhou um campeonato (nacional) pelo Sporting, é verdade, mas ele saberia para onde tinha de ir para ganhar(como parece que não gosta do Benfica), neste caso, o Porto...ai arbitragem, arbitragem...
E se o Moutinho é campeão não é às custas dele de certeza...
O Porto neste momento é uma equipa fantástica porque conseguiu juntar na mesma equipa:
Um PL de topo, dos melhores da liga que eu vi até hoje, dos melhores da Europa actualmente, falo claro de Falcão;
Um jogador de topo, como é possível o Hulk estar no Japão...vai ser um caso sério no futebol...não tenho dúvidas;
Um defesa esquerdo como não há muitos...principalmente nesta liga...arrisco-me a dizer que talvez seja o melhor defesa esquerdo do Porto dos últimos 15 anos...;
Um grande GR, o Hélton tem uma elasticidade fantástica...não vale 8,5 milhões, mas é bem melhor do que os que valem esse dinheiro

;
tem extremos fantásticos...qualquer equipa gostaria de ter Varela ou C. Rodriguez...apesar deste último não estar em evidência actualmente...
Um meio campo mt combativo, aqui onde o João Moutinho ajuda mas não se destaca....papel esse que é de Fernando...simplesmente espectacular a recuperar bolas...
Poderia falar em mais...mas acrescentando às razões que enunciei, todos eles estão a jogar extremamente motivados devido a um início de época fantástico!
Gosto muito de ver o Porto a jogar...mas também sei que é bastante fácil jogar no Porto...para além da cultura de vitória incutida nos últimos 20 anos...também é uma equipa que considero...quando joga bem ganha...e quando não joga...também....vocês sabem bem do que estou a falar
Agora, independentemente do meu clube estar em baixo....
:sporting: SEMPRE
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.