Eu depois meto uma foto por cima, como nos telejornais.
"ao telefone, rlx"
:mrgreen:
"ao telefone, rlx"
:mrgreen:
Ó jacaré (não sei porquê apeteceu-me chamar-te istorlx Escreveu:Oh canguru ! (não sei porque mas apeteceu-me chamar-te istodeders Escreveu:O rlx tem medo, diz que não gosta da voz dele no microfone, que só gosta de falar ao telefone comigo porque eu o deixo confiante, mas que em publico a voz dele o deixa inseguro, mas garantiu que se for um menage à trois vai comprar um microfone...e faz a coisa, já agora compra a camera também e fazemos uma com o meu gorro dos Tugas!pdomingues Escreveu:Muito bom mesmo...
Cada vez melhor.
Espero que consigas fazer uma dessas também com um dos meus ídolos da DTL: rlx!!!
Ele como não faz nenhum(patrão dele próprio) deve arranjar um tempinho para isso
Sim, eu tenho um gorro dos Tugas, e o miguelrocha já viu o meu gorro dos Tugas! ahah
Vou ver quem te consigo para a semana.)...
O que eu disse foi que a minha voz num microfone fica muito grave e imperceptivel.
Mas assim ainda vou tentar arranjar um micro, uma webcam é que ja é mais complicado porque assim alem de vos assustar com a minha voz, assustarei tambem com o meu carismatico trombil
P.S: E respondendo ao que diz que eu não faço nenhum, o horario se fosse a partir da meia-noite era o ideal porque antes disso é impossivel. :x
Are you talking to me???rlx Escreveu:P.S: E respondendo ao que diz que eu não faço nenhum, o horario se fosse a partir da meia-noite era o ideal porque antes disso é impossivel. :x
Spanky Escreveu:Muito boa esta entrevista![]()
![]()
Miguel rocha agora é que eu ja não vou mais ao balneario dos oldies![]()
![]()
Tu é que me chamas po teu balneario para me dares sandes de fiambre e queijo para ver se eu vou pos oldies looooOl![]()
![]()
![]()
![]()
Calenulma eu se não corresse os balnearios de todas as equipas a DTL para min não tinha graça nenhuma![]()
![]()
![]()
I LOVE YOU DTL :heart: :heart:
miguelrocha Escreveu:Spanky Escreveu:Muito boa esta entrevista![]()
![]()
Miguel rocha agora é que eu ja não vou mais ao balneario dos oldies![]()
![]()
Tu é que me chamas po teu balneario para me dares sandes de fiambre e queijo para ver se eu vou pos oldies looooOl![]()
![]()
![]()
![]()
Calenulma eu se não corresse os balnearios de todas as equipas a DTL para min não tinha graça nenhuma![]()
![]()
![]()
I LOVE YOU DTL :heart: :heart:
gostas mais disto que saber ler!!!!!
Estou a tentar com o telemovel mas parece que a imagem não fica nada de jeito.deders Escreveu:
Ó jacaré (não sei porquê apeteceu-me chamar-te isto)...
O que eu quero é que arranjes um microfone! Se ninguém te perceber o calenulma mete legendas, não há problema. :mrgreen:
Webcam pede emprestada e arranja um gorro dos Tugas! (ou dos nocturnos se quiseres continuar a enganar o teu coração).
À, mas mostrares o teu carismático trombil tem de ser com aqueles óculos que me mostraste uma vez, aquilo sim, era carisma!
Cumprimenters do amigers deders :heart:
Who else ?pdomingues Escreveu:Are you talking to me???rlx Escreveu:P.S: E respondendo ao que diz que eu não faço nenhum, o horario se fosse a partir da meia-noite era o ideal porque antes disso é impossivel. :x

É o que estamos a tentar fazer na DTL TV, em formato áudio e com clips dos melhores lances. Mas após aquele incidente...nunopaulo Escreveu:Era porreiro fazermos uma coisa parecida com o Maisfutebol ou o Triodeataque com varios convidados por semana.
Qual incidente?infecteddjs Escreveu:É o que estamos a tentar fazer na DTL TV, em formato áudio e com clips dos melhores lances. Mas após aquele incidente...nunopaulo Escreveu:Era porreiro fazermos uma coisa parecida com o Maisfutebol ou o Triodeataque com varios convidados por semana.
1º Não há razão para o fazer pois os utilizadores da DTL já viram todos os jogos por essa altura e, por isso, não teremos espectadores (ler terceira alínea);JorgeSantos Escreveu:Entao podes fazer a mesma mas durante a semana, depois dos jogos terem sido postados.

Não foi isso que quis dizer, os jogos ficavam para quem quiser ver (ou fazer download) no site actual.daniel23 Escreveu:Preferias ver o golos em vez dos jogos?
E nós treinadores?
Nao vemos como se saí a equipa?
Como esta a nossa tactica e isso tudo?
valerá a pena dizer algo mais?infecteddjs Escreveu:1º Não há razão para o fazer pois os utilizadores da DTL já viram todos os jogos por essa altura e, por isso, não teremos espectadores (ler terceira alínea);JorgeSantos Escreveu:Entao podes fazer a mesma mas durante a semana, depois dos jogos terem sido postados.
2º Não sei se sabes mas estamos a tentar elaborar um programa de debate, com o resumo alargado de um dos jogos da jornada. Fazê-lo durante a semana é impossível (ler terceira alínea);
3º Seria estúpido demais fazer isso, uma vez que o download e upload dos jogos demora muito tempo, ainda por cima feito durante a semana; fazer isso implicaria estar toda a semana a realizar esse trabalho, chegar a sexta e postar tudo, os programas apenas passam durante um dia e recomeçamos o trabalho novamente, com conteúdos actualizados até à sexta da semana seguinte.
Com franqueza, isto faz algum sentido?