Re: Antena DTL #5

29 Abr 2009, 10:22 [#23]
rlx Escreveu:
deders Escreveu:
pdomingues Escreveu:Muito bom mesmo...
Cada vez melhor.
Espero que consigas fazer uma dessas também com um dos meus ídolos da DTL: rlx!!!
Ele como não faz nenhum :lol: (patrão dele próprio) deve arranjar um tempinho para isso ;)
O rlx tem medo, diz que não gosta da voz dele no microfone, que só gosta de falar ao telefone comigo porque eu o deixo confiante, mas que em publico a voz dele o deixa inseguro, mas garantiu que se for um menage à trois vai comprar um microfone...e faz a coisa, já agora compra a camera também e fazemos uma com o meu gorro dos Tugas! :lol: Sim, eu tenho um gorro dos Tugas, e o miguelrocha já viu o meu gorro dos Tugas! ahah

Vou ver quem te consigo para a semana. ;)
Oh canguru ! (não sei porque mas apeteceu-me chamar-te isto :P )...
O que eu disse foi que a minha voz num microfone fica muito grave e imperceptivel.
Mas assim ainda vou tentar arranjar um micro, uma webcam é que ja é mais complicado porque assim alem de vos assustar com a minha voz, assustarei tambem com o meu carismatico trombil :geek:

P.S: E respondendo ao que diz que eu não faço nenhum, o horario se fosse a partir da meia-noite era o ideal porque antes disso é impossivel. :x
Ó jacaré (não sei porquê apeteceu-me chamar-te isto :P )...
O que eu quero é que arranjes um microfone! Se ninguém te perceber o calenulma mete legendas, não há problema. :mrgreen:
Webcam pede emprestada e arranja um gorro dos Tugas! (ou dos nocturnos se quiseres continuar a enganar o teu coração).
À, mas mostrares o teu carismático trombil tem de ser com aqueles óculos que me mostraste uma vez, aquilo sim, era carisma!

Cumprimenters do amigers deders :heart:

29 Abr 2009, 22:05 [#25]
Muito boa esta entrevista ;) ;)

Miguel rocha agora é que eu ja não vou mais ao balneario dos oldies :lol: :lol:
Tu é que me chamas po teu balneario para me dares sandes de fiambre e queijo para ver se eu vou pos oldies looooOl :lol: :lol: :lol: :|

Calenulma eu se não corresse os balnearios de todas as equipas a DTL para min não tinha graça nenhuma :P :lol: :lol:

I LOVE YOU DTL :heart: :heart:

29 Abr 2009, 22:06 [#26]
Spanky Escreveu:Muito boa esta entrevista ;) ;)

Tu é que me chamas po teu balneario para me dares sandes de fiambre e queijo para ver se eu vou pos oldies looooOl :lol: :lol: :lol: :|

Calenulma eu se não corresse os balnearios de todas as equipas a DTL para min não tinha graça nenhuma :P :lol: :lol:

gostas mais disto que saber ler!!!!!

29 Abr 2009, 22:13 [#27]
miguelrocha Escreveu:
Spanky Escreveu:Muito boa esta entrevista ;) ;)

gostas mais disto que saber ler!!!!!

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Podes falar portugues correcto cmg miguel rocha sff :lol:

01 Mai 2009, 01:37 [#29]
deders Escreveu:
Ó jacaré (não sei porquê apeteceu-me chamar-te isto :P )...
O que eu quero é que arranjes um microfone! Se ninguém te perceber o calenulma mete legendas, não há problema. :mrgreen:
Webcam pede emprestada e arranja um gorro dos Tugas! (ou dos nocturnos se quiseres continuar a enganar o teu coração).
À, mas mostrares o teu carismático trombil tem de ser com aqueles óculos que me mostraste uma vez, aquilo sim, era carisma!

Cumprimenters do amigers deders :heart:
Estou a tentar com o telemovel mas parece que a imagem não fica nada de jeito.
Gorros não uso, e os oculos não os comprei, tinham carisma a mais, ofuscavam-me :mrgreen:
Não estou com muita pressa porque não ando com tempo nenhum livre, mas em breve havera algo.
pdomingues Escreveu:
rlx Escreveu:P.S: E respondendo ao que diz que eu não faço nenhum, o horario se fosse a partir da meia-noite era o ideal porque antes disso é impossivel. :x
Are you talking to me??? :lol:
Who else ?

01 Mai 2009, 13:38 [#30]
Axo k já vi este video num site de gajas!! 8-)

Que mais dizer? Tem tudo de bom e só pra dizer k assisto mais à antena DTL k ao Trio de ataque...
E se precisarem dum comprovativo da minha careca é só apitar :P

abraços a todos
Imagem

02 Mai 2009, 23:00 [#32]
nunopaulo Escreveu:Era porreiro fazermos uma coisa parecida com o Maisfutebol ou o Triodeataque com varios convidados por semana.
É o que estamos a tentar fazer na DTL TV, em formato áudio e com clips dos melhores lances. Mas após aquele incidente...

02 Mai 2009, 23:03 [#33]
infecteddjs Escreveu:
nunopaulo Escreveu:Era porreiro fazermos uma coisa parecida com o Maisfutebol ou o Triodeataque com varios convidados por semana.
É o que estamos a tentar fazer na DTL TV, em formato áudio e com clips dos melhores lances. Mas após aquele incidente...
Qual incidente?

02 Mai 2009, 23:50 [#34]
ver os jogos antes de serem postados, dizerem que a DTL TV tinha passado os jogos antes de serem postados na DTL Portugal (apesar de que ter dito isso não se ter baseado em mais nada senão "sugestões"...)

05 Mai 2009, 00:14 [#36]
JorgeSantos Escreveu:Entao podes fazer a mesma mas durante a semana, depois dos jogos terem sido postados.
1º Não há razão para o fazer pois os utilizadores da DTL já viram todos os jogos por essa altura e, por isso, não teremos espectadores (ler terceira alínea);
2º Não sei se sabes mas estamos a tentar elaborar um programa de debate, com o resumo alargado de um dos jogos da jornada. Fazê-lo durante a semana é impossível (ler terceira alínea);
3º Seria estúpido demais fazer isso, uma vez que o download e upload dos jogos demora muito tempo, ainda por cima feito durante a semana; fazer isso implicaria estar toda a semana a realizar esse trabalho, chegar a sexta e postar tudo, os programas apenas passam durante um dia e recomeçamos o trabalho novamente, com conteúdos actualizados até à sexta da semana seguinte.

Com franqueza, isto faz algum sentido?

05 Mai 2009, 15:09 [#37]
Podiam fazer tipo o "Só Golos", dando só os golos, em vez dos jogos.
A mim interessaria, já que só vejo os jogos da minha equipa, e tenho Net E-Escola (1Gb por Mês), posso ver na boa um vídeo de 30 Mb.

06 Mai 2009, 14:09 [#39]
daniel23 Escreveu:Preferias ver o golos em vez dos jogos?
E nós treinadores?
Nao vemos como se saí a equipa?
Como esta a nossa tactica e isso tudo?
Não foi isso que quis dizer, os jogos ficavam para quem quiser ver (ou fazer download) no site actual.
Na Antena DTL, davam os resumos (com comentários se possível) do jogos, porque se fosse dar os 4 Jogos seguidos na Antena DTL, acho que seria um enorme perda de tempo, mas podíamos dar "O jogo da semana" que nesta seria provavelmente o Nocturnos FC - Fighters FC.

06 Mai 2009, 14:51 [#40]
infecteddjs Escreveu:
JorgeSantos Escreveu:Entao podes fazer a mesma mas durante a semana, depois dos jogos terem sido postados.
1º Não há razão para o fazer pois os utilizadores da DTL já viram todos os jogos por essa altura e, por isso, não teremos espectadores (ler terceira alínea);
2º Não sei se sabes mas estamos a tentar elaborar um programa de debate, com o resumo alargado de um dos jogos da jornada. Fazê-lo durante a semana é impossível (ler terceira alínea);
3º Seria estúpido demais fazer isso, uma vez que o download e upload dos jogos demora muito tempo, ainda por cima feito durante a semana; fazer isso implicaria estar toda a semana a realizar esse trabalho, chegar a sexta e postar tudo, os programas apenas passam durante um dia e recomeçamos o trabalho novamente, com conteúdos actualizados até à sexta da semana seguinte.

Com franqueza, isto faz algum sentido?
valerá a pena dizer algo mais?

@bscorpion essa é uma ideia que já tentámos desenvolver, mas como o infecteddjs disse algures precisamos de mais tempo, com as férias começamos a bombar.