Re: Skins para Counter Strike 1.6

20 Abr 2011, 23:20 [#47]
Quack Escreveu:Jogar com skins online ou sem ser online, laga o Counter-Strike .
Não gosto nada!
Eu também não, só tenho 2 skins, que são para as minhas armas favoritas (USP e Famas).
Jals Escreveu:alguem me sabe dizer em que pasta guardar os mapas que se saca para cs 1.6 non steam?
É muito fácil: cstrike/maps e já está ;)

21 Abr 2011, 14:42 [#49]
daniel7 Escreveu:dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...
Sim também já tinha ouvido falar de isso ser considerado cheats, se jogares em Gathers és banido (se os admins descobrirem, claro) ;)

21 Abr 2011, 16:46 [#50]
Quack Escreveu:
daniel7 Escreveu:dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...
Sim também já tinha ouvido falar de isso ser considerado cheats, se jogares em Gathers és banido (se os admins descobrirem, claro) ;)
Não é se eles descobrirem, tu estas a ser gravado enquanto jogas, e essas demos, são vistas depois.
Existem muitas regras para jogar gathers, regras que nem te passa pela cabeça, por exemplo:
- Tens que jogar com 32bits
- És obrigado a usar um ani-cheats (é justo)
- Imagina que a tua luz vai abaixo durante a gather, és banido por um certo tempo.
Imagem

21 Abr 2011, 17:17 [#52]
daniel7 Escreveu:
Quack Escreveu:
Não é se eles descobrirem, tu estas a ser gravado enquanto jogas, e essas demos, são vistas depois.
Existem muitas regras para jogar gathers, regras que nem te passa pela cabeça, por exemplo:
- Imagina que a tua luz vai abaixo durante a gather, és banido por um certo tempo.
LOL eu sei de essas regras eu jogo gathers xD
Mas essa do estás a ser gravado é só se eles quiserem por que senão, nãos estás ;)
E em vez de pedirem demos usam mais é as screenshots.

21 Abr 2011, 19:20 [#54]
Quack Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Quack Escreveu:
LOL eu sei de essas regras eu jogo gathers xD
Mas essa do estás a ser gravado é só se eles quiserem por que senão, nãos estás ;)
E em vez de pedirem demos usam mais é as screenshots.
Yh, porque a demo nao grava o teu ecra mesmo teu, grava como se estivessem a ver por ti. As screens é tipo tirar uma print automaticamente ao teu ecra.. é mais fiavel.
Imagem