Obrigado pelos agradecimentos 
Re: Skins para Counter Strike 1.6
13 Abr 2011, 22:59 [#42]Bem, apetece-me voltar ao trabalho 
Alguém me arranja o Photoshop CS4? (Sem querer apaguei o outro ..)
Alguém me arranja o Photoshop CS4? (Sem querer apaguei o outro ..)
20 Abr 2011, 02:07 [#43]Oi alguém consegue arranjar os fatos diferentes ? só os fatos sff .. depois da também para cz?
20 Abr 2011, 19:20 [#44]Isso é fácil de arranjar, vai aos sites famosos para essas cenas, tipo: CS Online BR, FPSBanana, etc 
20 Abr 2011, 20:43 [#45]Jogar com skins online ou sem ser online, laga o Counter-Strike .
Não gosto nada!
Não gosto nada!
20 Abr 2011, 20:49 [#46]alguem me sabe dizer em que pasta guardar os mapas que se saca para cs 1.6 non steam?

20 Abr 2011, 23:20 [#47]Eu também não, só tenho 2 skins, que são para as minhas armas favoritas (USP e Famas).Quack Escreveu:Jogar com skins online ou sem ser online, laga o Counter-Strike .
Não gosto nada!
É muito fácil: cstrike/maps e já estáJals Escreveu:alguem me sabe dizer em que pasta guardar os mapas que se saca para cs 1.6 non steam?
21 Abr 2011, 12:27 [#48]dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...

21 Abr 2011, 14:42 [#49]Sim também já tinha ouvido falar de isso ser considerado cheats, se jogares em Gathers és banido (se os admins descobrirem, claro)daniel7 Escreveu:dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...
21 Abr 2011, 16:46 [#50]Não é se eles descobrirem, tu estas a ser gravado enquanto jogas, e essas demos, são vistas depois.Quack Escreveu:Sim também já tinha ouvido falar de isso ser considerado cheats, se jogares em Gathers és banido (se os admins descobrirem, claro)daniel7 Escreveu:dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...
Existem muitas regras para jogar gathers, regras que nem te passa pela cabeça, por exemplo:
- Tens que jogar com 32bits
- És obrigado a usar um ani-cheats (é justo)
- Imagina que a tua luz vai abaixo durante a gather, és banido por um certo tempo.

21 Abr 2011, 17:16 [#51]Eu deixei de conseguir jogar online depois de instalar umas skins. Por isso aconselho-vos a não instalarem nada disso se quiserem jogar online mas se só for para o offline podem instalar à vontade penso eu 
21 Abr 2011, 17:17 [#52]LOL eu sei de essas regras eu jogo gathersdaniel7 Escreveu:Não é se eles descobrirem, tu estas a ser gravado enquanto jogas, e essas demos, são vistas depois.Quack Escreveu:Sim também já tinha ouvido falar de isso ser considerado cheats, se jogares em Gathers és banido (se os admins descobrirem, claro)daniel7 Escreveu:dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...
Existem muitas regras para jogar gathers, regras que nem te passa pela cabeça, por exemplo:
- Imagina que a tua luz vai abaixo durante a gather, és banido por um certo tempo.
Mas essa do estás a ser gravado é só se eles quiserem por que senão, nãos estás
E em vez de pedirem demos usam mais é as screenshots.
21 Abr 2011, 18:14 [#53]Eu sei disso tudo, só estava a dizer que tinha skins no meu CS
(NS)
21 Abr 2011, 19:20 [#54]Yh, porque a demo nao grava o teu ecra mesmo teu, grava como se estivessem a ver por ti. As screens é tipo tirar uma print automaticamente ao teu ecra.. é mais fiavel.Quack Escreveu:LOL eu sei de essas regras eu jogo gathersdaniel7 Escreveu:Não é se eles descobrirem, tu estas a ser gravado enquanto jogas, e essas demos, são vistas depois.Quack Escreveu:Sim também já tinha ouvido falar de isso ser considerado cheats, se jogares em Gathers és banido (se os admins descobrirem, claro)daniel7 Escreveu:dr0ptuga, essas skins são consideradas no mundo do cs, como cheates, apesar de nao veres entre as paredes, isso tem coisas que as "normais" não têm...
Mas essa do estás a ser gravado é só se eles quiserem por que senão, nãos estás
E em vez de pedirem demos usam mais é as screenshots.