Re: [Discussão] - Taça de Portugal

20 Abr 2011, 23:04 [#245]
Tiago Marques Escreveu:
Ludgero Escreveu:isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD
Vá lá, ainda há benfiquistas que admitem e seguem em frente! :| :geek:
a que seguir em frente. nao posso ser fanboy quando o porto ta a dominar, com muita penha minha.
«Sou treinador, não sou electricista»

20 Abr 2011, 23:04 [#246]
eduardextreme Escreveu:
AJorge Escreveu:Eu não sei para que é tanto alarido, já se sabe quem é que vai ganhar a final da taça...
Penso que foi a equipa que mais luta deu ao Porto este ano juntamente com o Sporting.
Por isso é que vamos ganhar-vos. :geek:
Ganhar, vocês? AHAHAHAH só se for juízo xD

Agora a falar a sério, que seja um jogo muito bom, cheio de festa e alegria nas bancadas e ... que ganhe o Vitória :tomazz:

20 Abr 2011, 23:07 [#247]
Ludgero Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Ludgero Escreveu:isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD
Vá lá, ainda há benfiquistas que admitem e seguem em frente! :| :geek:
a que seguir em frente. nao posso ser fanboy quando o porto ta a dominar, com muita penha minha.
É isso mesmo! :prayer:
A maioria dos adeptos dos 3 grandes (daqui a pouco vou começar a dizer 4 grandes [com o Braga] grin ), quando o clube não ganha o campeonato (e outras competições), desculpam-se pelas arbitragens. Sabem o que mais? Estou farto disso! Há que admitir que "o outro" é superior e seguir em frente, foi exactamente o que fiz na época passada em relação ao campeonato vencido pelo Benfica. ;)

20 Abr 2011, 23:12 [#250]
Arrisco-me a dizer que o Porto é uma das melhores equipas do mundo actualmente, pode ter jogadores com um valor "mais baixo" que outros que jogam em equipas tipo Inter, etc, mas o Porto colectivamente e é muito difícil vencer a uma equipa (equipa mesmo equipa)! ;)

E arrisco-me a dizer que o Jesus este ano se vai embora... ;)
Imagem

20 Abr 2011, 23:31 [#253]
Ludgero Escreveu:o falcao tem lugar em qualquer equipa de topo neste momento. o conjunto do porto ta ao nivel do Barcelona
E o Hulk? eu sei que muitos não gostam do Hulk...mas arrisco-me a dizer que é um jogador de nível mundial e tenham mt cuidado com o que ele pode fazer....a ver vamos se me engano ou não ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Abr 2011, 23:34 [#255]
Caseir0 Escreveu:
Ludgero Escreveu:o falcao tem lugar em qualquer equipa de topo neste momento. o conjunto do porto ta ao nivel do Barcelona
E o Hulk? eu sei que muitos não gostam do Hulk...mas arrisco-me a dizer que é um jogador de nível mundial e tenham mt cuidado com o que ele pode fazer....a ver vamos se me engano ou não ;)
eu concordo contigo, ele daqui a uns ainda vai fazer frente aos melhores do mundo
Imagem

20 Abr 2011, 23:42 [#257]
Ele falhou muitos livres e nao deixava os proprios colegas marcaram para ele marcar e ele mandava a bola sempre para a bancada, eu gosto do Hulk muito mesmo, mas tem de ser mais consistente a jogar e aprender a errar menos e passar mais a bola, ai pode levar o Hulk a um novo patamar e ele ficará um excelente jogador :sorridente:

21 Abr 2011, 00:08 [#259]
Não vi o jogo, só vi agora à bocadinho alguns lances e só soube o resultado quando aterrei no aeroporto do porto e liguei de imediatamente ao meu pai a perguntar o resultado e qual é o meu espanto por ver que o porto tinha passado!

Acho que a equipa está de parabéns e fiquei mesmo muito surpreendido com o resultado pois já pensava que estávamos arrumados "desta".

Quanto a lances polémicos ainda não vi muito e amanhã vou tentar informar-me de tudo. :)